sábado, 11 de abril de 2015

Na `mão grande´, Imundície avança às semifinais do Paulistão/15



Foi muito feio, extremamente vergonhoso. Assim, da pior forma possível, que o representante do sistema carcerário avançou às semifinais do Paulistão/15. Pobre Ponte Preta!
O time da marginal s/n, na Arena BNDES `Minha Casa, Minha Vida´, derrotou neste sábado (11) a macaca campineira, 1 x 0, com gol de Renato Augusto, no 2º tempo.
Mas o que chamou a atenção mesmo foi o absurdo gol anulado da Ponte, quando a partida estava empata em 0 x 0. Após rebote do goleiro dos desamparados, Renato Cajá, atrás da linha da bola no momento do chute, empurrou para o gol, para desespero dos torcedores necessitados. Mas aí apareceu o bandeirinha, assinalando um impedimento totalmente inexistente.
E não adianta reclamar que Felipe sofreu um pênalti, que não sofreu não, pois, se fossem marcados todos os lances de `empurra-empurra´ na grande área, os jogos terminariam em 7 x 7, 8 x 8, e assim por diante.
Está praticamente definido quem será o campeão estadual, pois do jeito a Imundície profana venceu...

Bibas
Sem dificuldade, as calopsitas venceram o Red Bull, 3 x 0. Rogério Ceni, de falta, abriu o placar para a equipe cor de rosa, na etapa inicial. No 2º tempo, Pato e Ganso ampliaram a vitória. Lembrando que a partida foi realizada no Morumbixa.