terça-feira, 14 de abril de 2015

Quer conhecer o Allianz Parque e ainda acompanhar Palmeiras x Atlético-MG?







Um grupo de palmeirenses de Garça estará conhecendo o fabuloso e fantástico Allianz Parque, o estádio mais bonito do Brasil. De quebra, ainda acompanharão a estreia do alviverde imponente, no Brasileirão/15, frente ao Atlético-MG, no sábado, 09/05, às 18h30, na capital.
A ideia surgiu de uma simples conversa entre amigos - dos quais eu me incluo - para prestigiar o campeão do século XX numa partida do nacional. Porém, o interesse foi crescendo e de um simples carro, foi necessária um van e desta, um micro-ônibus.
Essa viagem `vip´ está quase lotada, restando alguns poucos lugares - quem confirmar primeiro, leva.
Se você é palmeirense, quer conhecer o Allianz Parque e torcer pelo Verdão contra o atual campeão da Copa do Brasil, basta reservar o seu lugar. Os interessados podem entrar em contato com o blogueiro, através do telefone 9-9703-7922 ou 9-8209-3877.
Se preferir, nosso endereço no Facebook é: marcão basquete morais (in box). Caso queira manter contato através do e-mail: marco.morais@terra.com.br
Não perca esta oportunidade única, pois não é todo dia que temos a possibilidade de ir até a capital para torcermos pelo nosso time do coração.
O preço é bem camarada, com transporte de primeiríssima qualidade e ingresso na mão, quando sairmos aqui de Garça, no dia 09/05, às 8 horas - vamos chegar antes justamente para conhecermos o palco onde atua o nosso maravilhoso Palmeiras.

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".

JOELMIR BETTING