sexta-feira, 8 de maio de 2015

CHG: um belo projeto de futebol voltado às crianças


Crianças do time sub/11 treinam três vezes por semana

Netinho e o professor Rodrigo Dantas
O CHG tem se destacado nos últimos tempos, como referência no trabalho das categorias de base. Através do presidente/treinador, Netinho, a agremiação chama a atenção pelo empenho e nas oportunidades que tem proporcionado às dezenas de crianças.
Netinho revelou ao blogueiro que atualmente tem acontecido treinamentos às terças, quintas e sextas, a partir das 18 horas, no campo de futebol ao lado do ginásio João Alexandre Colombani. "Atualmente estamos com cerca de 75 crianças, nas categorias sub/11, sub/13 e sub/15", disse, com uma boa dose de orgulho.
O responsável-técnico do projeto é o professor de educação física, Rodrigo Dantas do Nascimento (CREF 017.116-G/SP), que tem demonstrado muita satisfação com o desenvolvimento das atividades. "É muito bonito acompanhar esse grande números de crianças", salientou.

Regional
As três categorias deverão disputar, a partir do dia 23, um torneio regional, ao lado de Lupércio, Alvinlândia, Gália, Fernão e Ubirajara. "A definição de todos os participantes vai acontecer nos próximos dias", disse o empolgado Netinho.