domingo, 10 de maio de 2015

Com emoção e drama, Palmeiras empata com o Atlético-MG no Allianz Parque


Garcenses se divertiram no Allianz Parque, na estreia do Verdão no Brasileirão/15

Tico Cassolla, `new palmeirense´, ao lado do Valmir Marini, encontraram tempo para tirar foto ao lado do mascote oficial

Um flagrante durante a viagem festiva

Durante parada inesperada na estrada, um encontro inacreditável: Miltinho Palmeirense, que desta ves não pôde ir, vestido de preto e branco, além de Tico Cassolla, com a camisa, boné e tênis alviverde

Impacto indescritível: quando da entrada em nosso setor, a visão do gramado

Nezinho Bonfim, Zetão da Mocidade, Adolfo e Zé Renato Cassimiro: vibração na hora do gol de empate que levou o fundador do Dinos às lágrimas

Encerrando da melhor forma possível: uma imagem vale mais que mil palavras
Estivemos acompanhando `in loco´, ao lado de outros 22 garcenses, a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro em seu imponente estádio. E podem ter certeza: é muito mais do que falam todos. Como é bonito e organizado!
E o melhor: é do Palmeiras. Não teremos que pagar o BNDES, como um e outros por aí.
Mas, voltando ao jogo, o 1º tempo foi dominado pelo time mineiro, com Fernando Prass fazendo um milagre e evitando o gol de abertura do placar.
Na etapa final, Patric, logo aos 5´, venceu Prass e abriu a contagem. O Verdão só melhorou após a saída de Valdívia, com Zé Roberto vindo pro meio. Vitor Hugo, de cabeça, empatou, após cobrança de escanteio, aos 36´. Aos 40´, o imponderável se fez presente: gol de Jô, para o Atlético-MG.
Quando todos esperavam que o jogo terminaria assim, no último segundo, Rafael Marques tocou para o gol vencendo Vitor, que foi pouco exigido.
Dali em diante a emoção tomou conta do blogueiro que só foi retomar a consciência de volta a Garça, por volta das 4 horas da manhã.
Emoção pura! E como é bonito o Allianz Parque!
Demais resultados da abertura do Brasileirão/15: Chapecoense 2 x 1 Coritiba; Fluminense 1 x 0 Joinville.