sexta-feira, 8 de maio de 2015

Estava esperando os `parpites´? Pois bem, eles chegaram!



O nosso `parpitão´ está no ar com os jogos do futebol suíço master e suíço, que voltam com a realização das rodadas dos municipais. Claro que vamos receber `cornetada´ de todos os lados, porém, vamos firmes com as nossas convicções. Então vamos a eles:

Suíço master - 
Dinos x Salec - 
O Dinos pode se aproveitar do `farol baixo´ do Salec, após derrota na decisão da Copa Lions. Mas o Salec, acredito, é mais forte e reúne um pouco mais condições de alcançar o resultado positivo. Vou de Salec, mas, em se tratando de Dinos, tudo é possível!

Aliança x Guanabara -
O Guanabara, ao que parece, `encaixou´ a sua forma de jogar após grande reformulação em seu elenco. Mas o Aliança é mais forte e deve vencer. Sem medo de errar.

Real Garcense x SEAC -
Essa é a típica partida para o empate. Caso haja vencedor, creio que seja o Real Garcense. Agora, se o time do Zu estiver com o gás todo...

CAF x SEC - 
Não há muito o que escrever. SEC vence. E por goleada.

Cyborg x Palmeiras -
O Cyborg tem mais time que o Palmeiras. Por isso deve vencer. Mas o empate não está descartado. Agora, vitória do Palmeiras...

Futebol suíço - 
Juventude x Salgueiro -
O Juventude tem mais valores individuais, mas, o conjunto do Salgueiro pode prevalecer. Em  minha opinião, vitória do Salgueiro.

Amigos x Os Pior -
Um jogo muito perigoso para o atual campeão. Cravo empate, porém, com o Amigos à frente do placar na maior parte do jogo.

Kosminho x Vimec -
O Vimec, em minha modesta opinião, apresentou o futebol mais `vistoso´ até o momento. Cravo vitória do time de vila Manolo e ainda com uma certa tranquilidade, apesar de ser um clássico.

Levi´s x São Lucas -
Deve ser o melhor jogo da rodada. Vou de São Lucas, pois o Son estará retornando após suspensão e o time com ele, muda radicalmente. Para muito melhor.

Dinos x Paulista -
`Taí´ um jogo chato para o Dinos. Aposto no alvirrubro, mas uma vitória do Paulista não me surpreenderia em hipótese alguma.

Lanchonete x Independente -
Independente. Fácil.

Frei Aurélio x Vagão -
Basta eu me lembrar sobre quem é o `treineiro´ do Frei Aurélio, que me sinto na obrigação em apostar na outra equipe. Vagão vence.