domingo, 24 de maio de 2015

Futebol suíço: Vimec derrota o Independente e Juventude tira pontos do Os Pior


Biscuí e Ricardinho: Vimec derrubou o Independente no futebol suíço

Muito equilíbrio, mas ao final, o time de vila Manolo quebrou a invencibilidade do `verde-limão´

Carlão bate falta, a bola explode na trave esquerda e vai morrer no ângulo esquerdo do goleiro Claudinho, no primeiro gol do Os Pior

Neca, do Juventude, teve atuação destacada na partida

Reginaldo empurra para o fundo da rede e marca o quarto gol do Paulista, diante do Vagão
O Vimec foi o grande vencedor da rodada deste domingo (24) pelo futebol suíço. No clássico diante do Independente, o time de vila Manolo levou a melhor pelo placar de 2 x 1, de virada. Deca abriu o placar para o `verde-limão´, enquanto Digão, empatou.
Na etapa complementar, Ricardinho, num belo chute da intermediária, decretou números finais à partida, que foi acompanhada por um bom público. Após o jogo, o presidente Zumbé, do Independente, criticou bastante o fato do jogo ter começado com muito atraso, pois o árbitro escalado não compareceu. "Quando um time chega atrasado é WO e agora?", questionou.
Por outro lado, o Juventude quase conseguiu uma vitória diante do atual campeão, Os Pior. Chegou a estar vencendo por 2 x 0, através de Juvenil e Binho. Na etapa complementar Os Pior pressionou e empatou, com Carlão, na cobrança de falta, além de Rogerinho, 2 x 2.
Também neste domingo, a Lanchonete bateu o Salgueiro, 2 x 1, enquanto o Paulista passou pelo Vagão, 4 x 2.