quinta-feira, 21 de maio de 2015

Juventinho: 21 anos de existência


Túlio Calegaro: fundador do Juventinho há 21 anos

Uma das formações do Juventinho ao longo dos anos

Uma das equipes em flagrante no Platzeck

Túlio, Canjica e Termistoclets
Nesta quinta-feira, 21 de maio, a escolinha de futebol mais conhecida da cidade, o Juventinho, completa 21 anos de atividades ininterrupta.
Começou suas atividades no extinto campo do Expresso Alta Zona da Mata, em 1994. O sucesso foi tamanho, que houve a necessidade de mudança, com o Toyotão passando a ser a nova `casa´ dos alunos do professor Túlio Calegaro.
Durante este tempo, o Juventinho participou de ações sociais, de desfiles cívicos-militares, disputou competições de futsal e futebol, sempre tendo uma característica a lhe acompanhar: a disciplina.
Túlio, justamente homenageado como cidadão garcense, tem o apoio de outros dois abnegados na condução dos trabalhos: Canjica e Termistoclets, que também merecem aplausos por sua dedicação.
Durante este tempo, foram muito mais de mil atletas que frequentaram os treinamentos, que ocorrem sempre aos sábados, no período da manhã.
Parabéns ao Juventinho! Parabéns ao mestre Túlio!

GTV
Recentemente, o Canal 5 da Life TV, o GTV, fez uma matéria especial sobre o Juventinho. No segundo bloco - o primeiro é sobre o rugby - foi mostrado todo o funcionamento da escolinha, além de entrevistas com os os atuais e antigos atletas. Para você acompanhar, basta clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VKRoom_Sl7I