terça-feira, 19 de maio de 2015

Natação: mesmo com a chegada do frio, treinamentos acontecem normalmente


Centro Esportivo e Social recebe os treinamentos diários da natação

Tião Galego: "Investimento no aquecedor permite a continuidade dos trabalhos, mesmo com a queda da temperatura"

Tubarão exalta as condições de trabalho oferecidas para o desenvolvimento da modalidade
Projeto esportivo que tem grande aceitação da população garcense, a escolinha de natação, que funciona no Centro Esportivo e Social, tem prosseguido normalmente, mesmo com a queda da temperatura dos últimos dias.
O fato se torna possível devido ao investimento feito pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, através da PMG, para a instalação de um moderno sistema de aquecimento que deixa a água em 28ºC.
De acordo com o professor Fábio Marangón, o Tubarão, "Temos esta possibilidade agora que deixa os nossos treinamentos seguirem o ritmo normal, sem qualquer interrupção devido à mudança da temperatura", explicou, bastante satisfeito.
João Pedro da Luz Martins, jovem atleta de grande futuro na modalidade, deixou claro que o `sofrimento´ antes do aquecedor era imenso. "Agora podemos treinar normalmente, e todos os dias".
De acordo com o titular da SEJEL, Sebastião T. Galego, "Devido a este investimento, mesmo com o frio os trabalhos continuam. São gratuitos e abrangem a todos os interessados, a partir dos sete anos de idade. Basta comparecer ao Centro Esportivo e Social e se inscrever diretamente com o professor da modalidade".