sexta-feira, 22 de maio de 2015

O nosso `parpitão´ está chegando para desespero de alguns



No ar, o nosso `parpitão´, com os prognósticos do futebol suíço master e futebol suíço. Só peço para quem venha a acompanhar, que leia bem lido, para depois não ficar `enchendo o saco´ na beira do campo, falando que leu algo que não escrevi. Vamos lá então com os `parpites´:

Futebol suíço master - 
SEAC x Palmeiras -
O Marcão, zagueiro do SEAC, disse ao blogueiro que o Zu vai cair se o time perder para o Palmeiras. Vamos descobrir se os atletas querem que o `treineiro´ continue ou não neste jogo. Aposto no SEAC, apesar do jogo muito bom que o alviverde fez na semana passada.

Real Garcense x SEC -
É o típico do jogo que caberia um `triplo´, como nos áureos tempos da Loteca. Mas como não tem nada disso, vou apostar no Real Garcense, pelo simples fato do SEC já ter perdido três jogos no 1º turno (Dinos, Guanabara e Cyborg).

Dinos x CAF -
Mesmo com o alvirrubro pensando no churrasco na casa do Paulão depois do jogo, acredito que não deva ter problemas para derrubar o CAF. Não há risco de zebra neste jogo.

Corinthians x Guanabara -
O Corinthians terá o retorno do Eduardo Davi. Isso facilitará a vitória do Guanabara, que está em ótima fase.

Cyborg x Aliança -
O Aliança não vacilará como o SEC na última rodada. Vai ganhar do Cyborg e assumir a liderança do campeonato pelo saldo de gols.

Futebol suíço - 
Independente x Vimec -
O `verde-limão´ tem alguns desfalques sérios, por contusão. O Vimec vem jogando bem, mas escapou de perder para o Dinos. Olha, que dúvida! Vou de empate. Com leve tendência para o time de vila Manolo. Mas bem leve mesmo!

Dinos x São Lucas -
Hamílton, o zagueiro do Aliança que chama o próprio time de Boca Júniors, vai estrear como técnico do São Lucas. Já o Dinos ocupa a vice-liderança, ao lado do Os Pior. Mais um empate na rodada e esse, sem tendência para nenhum dos lados.

Juventude x Os Pior -
A motivação do Juventude, após goleada sobre o Amigos, pode servir como empecilho para Os Pior. Mas aposto no atual campeão municipal. Sem sustos.

Kosminho x Levi´s -
Sem encaixe, sem bom futebol e sem vitórias contra os grandes. Este é o Kosminho. Por sua vez, o Levi´s cumpre campanha elogiosa. Por isso tem o favoritismo, em nossa opinião.

Frei Aurélio x Amigos -
A queda de produção do Amigos impressiona até mais do que o bom futebol que a equipe apresentou no início da temporada. O Frei Aurélio vem de duas vitórias. Mas tem o Mirtão de técnico. Mas, pela fase negativa do Amigos, vou de empate.

Lanchonete x Salgueiro -
O Salgueiro tinha tudo para fazer um ótimo papel. Tinha. Mesmo que vença todos os jogos daqui para a frente, sua participação ficou comprometida e com uma enorme mancha negra de reprovação por atitude impensada do treinador no confronto frente ao Frei Aurélio. Lanchonete vence.

Paulista x Vagão -
Mesmo com apenas uma vitória até o momento, o Paulista andou fazendo alguns bons jogos. Aposto no time do presidente Adão Rocha.