sábado, 16 de maio de 2015

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo


Marquinhos representante: grosseria com o blogueiro sem nenhum motivo


E não é que o Tico Cassolla conseguiu flagrar o blogueiro - e o Bertão, do Vimec - comendo um lanchão de linguiça na frente do Allianz Parque?


Nesta foto estão dois ou três palmeirenses???


Ricardo: à noite, tem que sair cedo de casa, senão...
Elas estão no ar, para você `cornetar´ à vontade. Chegando para você, as nossas impagáveis pérolas do amadorismo garcense:

"Vai prá a PQP!!!"
(Marquinhos representante, na quinta-feira pela manhã, ao telefone com o blogueiro, que perguntou se ele conhecia Assunção, capital do Paraguai; estou querendo saber até agora o porquê dele ter sido tão grosseiro)

"Tira uma foto dele `comeno´ aquele pão com linguiça prá `nóis tira o sarro dele´ depois. Ele é cheio de ficar `zoano´ a gente!"
(Nezinho Bonfim, em conversa com Tico Cassolla, que acabou flagrando o blogueiro na porta do Allianz Parque, saboreando aquele saboroso lanche)

"É verdade que o Nezinho levou melancia prá vender?"
(Renato Vaz, vigilante do Banco do Brasil, indagando ao blogueiro sobre a `lenda´ que corre pela cidade, que o `treineiro´ do Dinos virou vendedor daquela suculenta fruta)

"Rapaz! Nem tenho saído de casa!"
(Tico Cassola, impressionado com a repercussão do fato de ter ido ao Allianz Parque, mesmo sendo corintiano, e ainda trajando uma camisa alviverde)

"Vieram perguntar prá mim no supermercado se era verdade que ele tinha virado palmeirense!"
(Espantado, Cássio Zancopé, árbitro da FPF, sobre questionamento feito a ele por cidadão sobre o fato do Tico Cassolla ter, supostamente, virado palmeirense)

"Lá nós temos o tamanho do Crisão. É aquele?"
(Thiago, da Zaga Sports, confecção mariliense, em visita a SEJEL para pedido sobre uniformes esportivos; a resposta acima foi dada após o blogueiro lhe indagar sobre uma camisa pólo, causando muitas risadas em quem estava por perto; será que estou usando o mesmo número de camisa do Crisão, presidente do Os Pior)

"Tem time que quer copiar `nóis´ em tudo!"
(Gordo, técnico da Ferroviária na Copa de Futsal, em tom enigmático; será de quem ele estava falando?)

"O Carrossel `tá´ feio este ano, hein, mano!!!"
(Novamente o `treineiro´ da `Ferrô´, agora `cornetando´ concorrente direto na Copa de Futsal, que vem de duas derrotas consecutivas na fase de classificação)

"Não, não! Eu tenho que sair de casa cedo, senão a minha `muié´ não deixa eu vim!"
(Ricardo Osório, que chegou na rodada do futsal no João Gonzáles na quinta-feira (14), às 18h45, com os jogos começando uma hora depois)

"Num óia pa nóis não!"
(Wladimir Quine, para o Zemá, zagueiro do Levi´s, que naquele momento concedia uma entrevista para a programação esportiva da GTV)

"É o Justin Bieber"
(Zemá, sobre o aluno de sua academia que foi chamado para ser o seu `cobaia´, durante a mesma gravação, para uma demonstração de luta de braço)

"Ele brigou com o meu pai. Disse que foi culpa do meu pai o Corinthians ter perdido o primeiro jogo, porque o meu pai tinha secado o time"
(Novamente o Wladimir Quine, agora revelando o desespero do irmão Alex, após eliminação para o Guarani do Paraguai na Libertadores. Sobrou até para o pai, o corinthiníssimo, Luiz Quine)

"Foi uma homenagem bem humilde que `fizemo´ pro Barcelona"
(Adonírio, atleta do Bar Sem Lona, integrante da Copa de Futsal garcense, em entrevista a GTV, quando explicou a origem do nome de seu time, lanterna da competição)

"Eu fui jogar no terrão"
(Son, do São Lucas, revelando o motivo de não ter jogado pelo são Lucas contra o Levi´s, no último domingo; no futebol de areia ele defende Os Canabis)