sexta-feira, 31 de julho de 2015

Amigos do Mauri x Veteranos do Novorizontino: grande público é esperado no antigo CT




Luiz Carlos Goiano (2º em pé) estará em campo neste domingo, no campo do antigo CT
Tudo pronto para o grande confronto que envolverá uma seleção local e os Veteranos do Grêmio Novorizontino, neste domingo, 10 horas, no campo do antigo CT do Garça FC. O evento terá toda a renda revertida para o tratamento de saúde de Mauri Ribeiro Proença, com os ingressos custando R$ 10.
Várias presenças ilustres de atletas bem conhecidos no mundo do futebol estão confirmadas, entre as quais do ex-zagueiro do Internacional, Índio, do ex-volante do São Paulo e Grêmio de Porto Alegre, Luiz Carlos Goiano, do meio-campista Esquerdinha, ex-São Caetano, do atacante Alessandro Cambalhota, ex-Santos, além de vários outros nomes.
Para quem ainda não adquiriu o ingresso, o mesmo pode ser encontrado na Papelaria Central Shopping, Vidrogar, Enéas Sport, Bar do Oto, Bar do Dito e Boutique da Água. Também há vários colaboradores com os talões e amanhã, momentos antes da partida, pessoas estarão vendendo para o grande público que certamente comparecerá para prestigiar a partida amistosa.
Na preliminar, vão acontecer dois interessantes jogos envolvendo as categorias de base do futebol garcense: Juventinho/Santa Terezinha x Casinha de Lata, no sub/17, e logo depois, sub/13, Juventinho x Futebol com Fé.