sexta-feira, 3 de julho de 2015

No ar, os nossos aguardados `parpites´



Mais um fim de semana com muitos jogos pelo nosso futebol. Por isso, estamos publicando abaixo, os `parpites´ da semana. Confira:

Suíço master - 04/07
Dinos x Aliança - 
Grande clássico da modalidade, que colocará frente a frente, o campeão do turno, frente ao terceiro colocado, que está bem atrás no geral. Porém, em se tratando de um encontro entre dois grandes, não há favoritismo algum. Vou de empate, apesar da ótima fase do Aliança.

CAF x Real Garcense -
Jogo ideal para o Real Garcense se recuperar na competição. O time do técnico Nivaldo vai vencer.

Corinthians x SEC -
O SEC tem uma campanha negativamente surpreendente. Principalmente pelo elenco que possui. Porém, não tem como perder pontos para o ex-futuro-Ibis garcense. Vai dar SEC.

Salec x Palmeiras - 
Mesma situação, porém, em jogo diferente. O Salec vence. E se não por goleada, será uma surpresa sem tamanho.

SEAC x Guanabara - 
O SEAC não tem mais o técnico Zu. O Guanabara, por sua vez, ao que parece, mergulhou numa fase irregular. Empate.

Futebol suíço - 05/07
Paulista x Os Pior -
Mesmo com alguns atletas suspensos pelo terceiro cartão, dificilmente Os Pior vai deixar escapar a oportunidade de começar o returno com mais uma vitória. E juntando a isso o fato do Paulista estar num péssimo momento, não podemos desperdiçar o nosso `parpite´: Os Pior.

Juventude x Levi´s -
Esse jogo é bem interessante. Não há favoritismo ou vantagem para nenhum dos lados. acredito em empate, a exemplo do 1º turno.

Lanchonete x Vimec -
Vimec. Mas não será tão fácil não!

Kosminho x Amigos -
Será que o Kosminho finalmente vai voltar a vencer? Aposto que sim.

Frei Aurélio - 
Professor Mirtão deve estar `emporgado´ após sua equipe ter marcado três gols contra o Vimec, apesar de ter tomado cinco. Mas agora não conseguirá repetir o bom futebol, São Lucas vence e de forma muito tranquila.

Dinos x Salgueiro -
Era para o Salgueiro estar brigando pelo 7º lugar. Era. Agora tem que somar pontos para voltar ao G-8. Mas o Dinos vai vencer.

Independente x Vagão - 
Discussões entre atletas e dirigentes, acusações que pairam sobre jogadores que não estariam rendendo o esperado e um sentimento de grande decepção. Mesmo com o Independente atravessando uma fase terrível, não deixará de somar três pontos ante ao Vagão.