segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A cena mais marcante do fim de semana no futebol garcense


Marcelo e Nezinho Bonfim: lágrimas e muita emoção no suíço
Um fim de semana de Dia dos Pais e rodada normal nos principais certames municipais de futebol. Foram comuns os cumprimentos aos esportistas pela data em questão. Teve atleta, no caso do Valdir Tramtonini, que homenageou o pai, após a marcação de gol frente ao CAF.
Porém, a cena mais marcante do fim de semana, sem dúvida, foi protagonizada pelo lateral Marcelo, do Dinos master, que fez questão de entregar alguns presentes para o Nezinho Bonfim, pela data especial.
Aliás, todos os jogadores alvirrubros aplaudiram e choraram juntos, já que a emoção tomou conta do treinador, que não se conteve em lágrimas. Foi feita uma grande roda, para discurso do Marcelo, do Nezinho e prá quem quisesse falar. Nem o Carlinhos Cocada bradando que seriam ovos de Páscoa os presentes, atrapalhou aquele momento único.
A sensibilidade foi tamanha, que o Marcelo `entrou a mil´ em campo, sendo expulso da partida. Os demais atletas, em solidariedade àquele que se lembrou do Nezinho, numa atitude de raro corporativismo, se negaram a continuar jogando, tanto é que apenas seguiram em campo e viram a Lanchonete vencer por 3 x 2.
Mas o que importou mesmo, foi a lembrança do Marcelo. Inesquecível!