quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CAF, Corinthians ou Palmeiras: quem será o lanterna geral do master?


CAF possui dois pontos à frente do Corinthians

Com os jogos mais difíceis e ainda na lanterna, dificilmente o Palmeiras escapará da 11ª posição
Frisamos no post anterior, a situação dos times classificados ao `mata-mata´ do futebol suíço master garcense.
Porém, não poderíamos perder a oportunidade de olharmos para o outro lado da tabela, onde estão os eliminados CAF, Corinthians e Palmeiras. Aí, uma pergunta nos surgiu e, tenho certeza disso, muitos internautas se perguntaram: quem será o lanterninha geral ao encerramento da fase de classificação?
Tentando clarear a situação de cada um, vamos abaixo informar os confrontos restantes destas agremiações. Depois você poderá fazer a sua aposta:

CAF - 
Com 10 pontos, o time do batalhador Vado conseguiu a façanha de perder para os dois concorrentes diretos no returno. Aliás, foram, curiosamente, as primeiras vitórias de Palmeiras e Corinthians na história do master. O Clube Amigos do Futebol vai enfrentar Salec e Guanabara, antes de folgar na última rodada.

Corinthians -
Com oito pontos, a equipe alvinegra está embalada após vitória sobre o próprio CAF no último sábado. Cyborg, Real Garcense e SEAC, serão os adversários nas três últimas rodadas.

Palmeiras -
Debutante na temporada, o Palmeiras prometia uma campanha positiva. Mas acabou pecando pela inexperiência, fato que fez com que perdesse várias partidas. Soma sete pontos e ainda terá pela frente SEAC, Aliança e Dinos.