quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Copa Regional do Bom Senso: SEJEL x CHG devem se enfrentar novamente neste sábado (8)

Uma situação curiosa vai acontecer neste sábado pela Copa Regional do Bom Senso, que reúne vários municípios. SEJEL/Garça x CHG/Garça se enfrentaram no sábado sábado, pelo returno, fase de classificação.
Dando sequência à tabela, a SEJEL folgaria, ao passo que o CHG teria pela frente Alvinlândia. Mas aquela cidade alegou problema com condução e cancelou as partidas. O mais interessante é que os garcenses ainda tem por fazer os confrontos do 1º turno, que foram cancelados.
A partir desta situação, SEJEL x CHG já acertaram a realização do jogo no sub/15 e até esta quinta-feira haverá a confirmação do sub/11 e sub/13, pois os treinadores da SEJEL não são os mesmos.
Desta forma, SEJEL e CHG vão medir forças neste sábado, 15 horas, no Toyotão. E caso as outras categorias venham a se enfrentar, haverá apenas uma adequação dos horários, porém, com a rodada tripla continuando no período vespertino.
Portanto, pela Copa Regional do Bom Senso, está marcado para este sábado, a categoria sub/15, às 15 horas, no Toyotão. A atual pontuação dos certames é a seguinte, segundo o que nos foi passado pelo nosso colaborador, o César Santana, de Gália: