terça-feira, 4 de agosto de 2015

É difícil de acreditar, mas foi a pura verdade!


Não há outra explicação: Xôxo descobriu a veia cômica do Alessandro Cambalhota
Eu demorei um dia a mais para publicar esse post, pois, inicialmente não acreditei. Como todo ser considerado normal - não que eu seja. Fui atrás, perguntei daqui e dali e não é que todos confirmaram a absurda notícia?
A `peluda´ diz respeito a elogios direcionados a um atleta que defendeu o Amigos do Mauri no jogo beneficente do domingo. O problema maior é que estes elogios vieram de dois ex-profissionais famosos: Alessandro Cambalhota e Esquerdinha.
O mais incrível é que eles estavam se referindo ao Xôxo, que se mostra em forma - de pêra - e que fez alguns lançamentos durante o jogo, além de arremates ao gol, com a sua conhecida e letal perna esquerda.
De acordo com o Tico Cassolla, que nunca contou uma mentira na vida, o Alessandro Cambalhota, talvez um pouco febril devido ao calor, teria dito: "Rapaz, você entrou em campo e desequilibrou. Só toca de `prima´ e com chutes morteiros pro gol. Quisera eu ter um futebol igual o seu." O pior foi o Esquerdinha, que chegou logo atrás e disparou: "Alessandro, já pensou se na minha vida de boleiro, eu, Esquerdinha, tivesse a mesma habilidade com a esquerda que este garoto do Garça.....Que time ele jogou, hein?"
Como disse o Soriano, no suíço master, em jogo do Dinos, "É melhor ouvir isso do que ser cego".