terça-feira, 4 de agosto de 2015

Exclusivo: começa domingo torneio na Venda Seca com 18 participantes


Verinha, organizador das competições do futebol rural garcense
O futebol rural volta a se movimentar a partir deste domingo (9) no campo da Venda Seca. Acontece que estará começando um torneio de futebol, que vai se prolongar até o dia seis de setembro, envolvendo nada mais, nada menos do que 18 participantes. "Isso é porque não divulguei, porque senão...", comentou com o blogueiro, o conhecido Verinha, organizador das competições do futebol rural garcense.
Neste domingo vão acontecer 9 jogos eliminatórios, a partir das 13 horas, todos com duração de 30 minutos (15 x 15). Em caso de empate, decisão através das penalidades máximas (cinco para cada lado). No domingo seguinte os jogos terão duração de uma hora (30 x 30) e continuarão sendo eliminatórios.
De acordo com Verinha, o campeão, além do troféu, terá direito a cinco caixas de cerveja em lata, uma a mais que o vice (+ troféu). O terceiro levará duas (+ troféu) e o quarto, uma caixa, além do troféu. Goleiro menos vazado e artilheiro, receberão troféus. Acompanhe, com exclusividade, os confrontos da rodada inicial, confirmando, todos eliminatórios:

Venda Seca - 09/08
13 horas - Sta. Avelina x Dinamérica
13h30 - Pingo D´Água x São José
14 horas - Santa Marina x São Carlos/Cyborg
14h30 - Bar Sudan x Figueirinha
15 horas - Santa Izabel x Renascer
15h30 - Cruel/Gália x São José/Santa Ana
16 horas - Revelação x Tropical Flora
16h30 - Expressinho x Santa Maria do Abreu
17 horas - Fda. da Gávea x Corredeira