quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Haja criatividade para agradar a todos!


18 times começam a correr atrás da bola na Venda Seca
Após postagem sobre o início do torneio de futebol no campo da Venda Seca, a partir deste domingo (9), fomos prontamente indagados por um `abeiudo´: "Marcão, como o Verinha (organizador) vai fazer com nove classificados para a sequência do torneio?"
Lembrando que os jogos deste domingo são eliminatórios, com os vencedores avançando. E como são 18 times, criou-se o `problema´.
Fomos diretamente indagar ao dirigente responsável pelas competições, que nos explicou, com muita criatividade, diga-se de passagem, o sistema de disputa.
Os nove vencedores se classificarão, porém, entre o mesmo número de eliminados, será feito um sorteio, para que um time continue nas disputas, totalizando 10 associações. Para o outro domingo (16), o sistema será o mesmo: cinco jogos, com os vencedores seguindo e, entre os cinco perdedores, um continuando e sendo o sexto integrante.
No dia 23, seguirá o torneio com três jogos, saindo três vencedores e uma quarta agremiação seguindo depois do sorteio. Com quatro times fica fácil, com semifinal e final nos dois domingos restantes.
Sem dúvida, desta vez, o Verinha conseguiu se superar!