domingo, 30 de agosto de 2015

Independente quebra a invencibilidade do Vimec no futebol suíço


Val, o nome do jogo: um gol a favor, outro contra e ainda salvou o Independente de sofrer o empate ao salvar uma bola sobre a linha fatal nos momentos finais do clássico

Helinho foi o autor do segundo gol do Independente

Duduca festeja o segundo gol do Kosminho diante do Levi´s

Quem diria! Além de não ter sido expulso, o Bugão marcou um golaço na vitória do Salgueiro frente à Lanchonete
Caiu por terra a sequência de 20 jogos sem derrota do Vila Manolo Esporte Clube no futebol suíço. Neste domingo, pela 8ª rodada, returno, a equipe foi batida pelo Independente, 2 x 1, em partida que teve bom público, realizada no Martin Carvalho.
Val e Helinho foram os marcadores para o `verde-limão´, que viu o próprio Val anotar contra para os adversários. Lembrando que o zagueiro Pita, do Vimec, acabou expulso de campo.
Também neste domingo (30), o Kosminho venceu com muita propriedade o Levi´s, que amarga uma sequência de resultados negativos. Sem dar nenhuma chance ao oponente, o alviverde sapecou um categórico 3 x 0, com dois gols de Duduca e ainda Wladimir Quine. Lembrando que o Kosminho ainda foi favorecido pela derrota da Lanchonete para o Salgueiro, 3 x 2, placar que fez com diminuísse um pouco a diferença entre ambos na classificação geral.
Outros resultados da jornada: Paulista 3 x 1 Vagão e Amigos 1 x 1 Frei Aurélio.