domingo, 2 de agosto de 2015

Muitos atletas de renome em campo e um bom público fora dele


O técnico da equipe local, Luiz Quine, fez questão de um flagrante com Esquerdinha, ex-São Caetano e seleção brasileira

Reginaldo, um dos grandes artilheiros da história do GFC

Outro ex-profissional que esbanjou categoria no meio-campo garcense: Juliano Ramos, ex-Palmeiras

Luiz Carlos Goiano, ex-São Paulo e Grêmio, comandou o meio-campo dos visitantes

O ex-zagueiro da Lusa e São Paulo, Émerson, jogou pelo time de Garça

Muitos torcedores compareceram para prestigiar o evento, inclusive neste grupo, somente o Edgar, que aparece de pernas cruzadas, não é `corneteiro´

Tico Cassolla: como é bom vê-lo num campo de futebol!
Conforme a previsão inicial, um bom público compareceu para prestigiar o encontro, que teve ingresso sendo cobrado ao preço único de R$ 10. Ressaltando que muita gente, mesmo adquirindo o ingresso, não compareceu, mas entendeu o cunho estritamente beneficente da partida.
Pelo lado dos locais, além de conhecidos atletas do nosso futebol suíço, outros ex-profissionais puderam ser vistos, entre os quais: o zagueiro Émerson, ex-Portuguesa e São Paulo, o centroavante Reginaldo, com bela passagem pelo GFC, Santos, que também defendeu o Azulão, além de veteranos que também jogaram pelo alvi-anil, como o goleiro Jair, que é irmão do Mauri, e o maior artilheiro de todos os tempos do futebol de Garça, Tico Cassolla.
Pelo Novorizontino, estiveram presentes o zagueiro Índio, ex-Inter, Carlos Zara, ex-Coritiba, Luiz Carlos Goiano, ex-São Paulo e Grêmio, Esquerdinha, ex-São Caetano e com passagem pela seleção brasileira, além de Alessandro Cambalhota.
Os torcedores que compareceram ficaram satisfeitos com o que viram, pois além dos 10 gols que decretaram o empate, teve a oportunidade de rever ex-ídolos, que, pacientemente, posaram para muitas fotos depois da partida.
Uma bela festa! De parabéns a organização através do Celsinho, também ex-atleta profissional do GFC, e o Roberto Almeida, companheiro de trabalho do Mauri.