sexta-feira, 14 de agosto de 2015

No ar, o sempre aguardado `parpitão´!



Rapaz, como fui mulado, com muita justiça, diga-se de passagem, pelos torcedores do Vimec, no último domingo. Tudo isso porque `parpitei´ pró-Levi´s, e o resultado todos já sabem: deu Vimec. Mas, de antemão, agradeço aos manolenses pela grande audiência dada ao nosso post. `Cornetagem´ à parte, vamos aos nossos `parpites´:

Sábado - Master - 8ª rodada
Returno - 1ª fase
Guanabara x Salec - 
É um clássico, onde os `Blues´ reúnem condições de parar o Salec, time onde o clima, pelo que foi passado a nós por um atleta da própria equipe, não é dos melhores, principalmente no pós-jogo. Aposto num empate nesta partida.

SEC x SEAC -
Aparentemente o Serafm EC tem se recuperado na competição. Aponto o time como favorito frente ao SEAC. Mas o jogo é dentro das quatro linhas. Mas vou de SEC.

CAF x Corinthians -
Sabe aquela história da água do mar virar guaraná quando o Corinthians vencer a primeira? Se não for contra o CAF, nunca mais será. Que os anjos digam amém, me iluminem e digam que não estou doido: vai dar o alvinegro, apesar do Eduardo Davi retornar ao time após cumprir suspensão automática.

Cyborg x Dinos -
E o mais emblemático e imprevisível time do master será o adversário do Dinos, que atravessa um ótimo momento. Dinos vai vencer. Porém, vai ser bem díficil.

Aliança x Real Garcense -
Apesar das dificuldades que o Real poderá impor, o Aliança vai vencer mais uma.

Domingo - Suíço 
2º turno - Fase de classificação
Independente x Lanchonete -
O time que mais tem importunado os grandes no returno, desta vez, não conseguirá fazer frente ao Independente, que vencerá mais uma.

São Lucas x Levi´s -
Em minha visão, é a partida com o `parpite´ mais complicado do fim de semana. Vai dar São Lucas, apesar que qualquer resultado pode ser considerado normal.

Salgueiro x Juventude -
O Salgueiro esboçou uma reação no campeonato, mas voltou a entrar numa fase negativa. Por isso aposto no Juventude.

Vimec x Kosminho - 
Apesar de um grande clássico, embate dos mais tradicionais do suíço, aposto no Vimec, que não quer deixar Os Pior se desgarrar na liderança.

Os Pior x Amigos - 
Louco, maluco, `fora de centro´. Nada disso! Sou apenas uma pessoa que acha que vai dar empate neste jogo.

Paulista x Dinos - 
Adão Rocha x Nezinho Bonfim. Fábio Telles x Romualdo. Estes serão apenas dois dos mais interessantes confrontos da partida. Mas o Dinos vencerá. Com grandes dificuldades, mas logrará êxito.

Frei Aurélio x Vagão -
O Mirtão FC mais uma vez vai conviver com o revés. E desta vez diante do Vagão.