sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O `parpitão´ de mais um fim de semana está chegando!



No master teremos a antepenúltima rodada, returno, fase de classificação, enquanto no suíço, estamos ultrapassando a metade do 2º turno. Vamos aos nossos `parpites´:

Suíço master - 
Dinos x Real Garcense -
O Dinos em alta e o adversário vindo de uma série de resultados negativos. Mas o confronto será difícil para o alvirrubro. Aposto num empate.

CAF x Salec -
Salec. Sem sustos.

SEC x Palmeiras -
No 1º turno deu empate. Mas agora o SEC vai vencer fácil, pois o Palmeiras não demonstra mais ânimo para as partidas restantes.

Aliança x SEAC -
Vou contrariar todo mundo: vai dar empate.

Corinthians x Cyborg -
Em sã consciência, apostaria no Cyborg. Mas não esqueçamos que o Corinthians venceu a primeira depois de dois anos, fazendo com que o Eduardo Davi lamente aos quatro cantos o fato do campeonato estar terminando. Mais 54 rodadas e, quem sabe, o time brigaria pela classificação. Cyborg vence. Porém, com dificuldades.

Futebol suíço - 
Vimec x Dinos -
O Vimec é o único invicto, enquanto Dinos...Ah, o Dinos é o Dinos, o mais folclórico e imprevisível de todos do suíço. O alvirrubro, com muita emoção, vai quebrar a invencibilidade do time que tem uma torcida fanática, a ponto de `colar´ esse `parpite´ e distribuir no Whats da turma para empolgar o elenco para o confronto.

Levi´s x Os Pior -
Não ficarei com rodeios não. Acho que o Levi´s, finalmente, vai vencer Os Pior pela primeira vez na historia.

Paulista x Independente -
O `verde-limão´ não vai tropeçar pela segunda vez consecutiva não. Por isso, vai vencer o time do presidente Adão Rocha.

Amigos x Juventude -
Julgo esse um dos mais difíceis `parpites´. Vou de Amigos, com gol contra do Edinho, que, aliás, vai brigar com todos os atletas de seu próprio time, quando o placar apontar 2 x 0 para o adversário.

Vagão x Lanchonete -
Em ótima fase, a Lanchonete vai somar mais três pontos.

São Lucas x Kosminho -
O São Lucas nunca deixou de vencer o Kosminho. E neste domingo não será diferente.

Salgueiro x Frei Aurélio -
Outro jogo complicado para acertarmos o `parpite´. Mas o técnico do Frei Aurélio é o MIrtão, portanto...Salgueiro vai vencer.