domingo, 9 de agosto de 2015

Os Pior cede empate no fim e Vimec passa pelo Levi´s


São Lucas pressionou muito no 2º tempo, mas jogo terminou empatado

Vimec conseguiu segurar o ímpeto do Levi´s, derrotar o adversário e derrubar a desvantagem em relação ao Os Pior  para apenas um ponto

Iôia marcou os gols na vitória difícil do Juventude sobre o Vagão
No principal jogo da rodada do futebol suíço, Os Pior e São Lucas empataram, 1 x 1. O campeão do 1º turno saiu vencendo, através de Carlão, no 1º tempo. Na etapa complementar o São Lucas foi todo pressão, principalmente após a expulsão do zagueiro Zé Gustavo. E chegou à igualdade através de Son, nos minutos finais.
Na preliminar, o Vimec ratificou a vice-liderança, após vitória relativamente tranquila sobre o Levi´s, 4 x 2. E foi o time do técnico Fabinho que marcou primeiro, através de Vinícius. Porém, Adriano, Neizinho, Téia e Cláudio, anotaram para a equipe de vila Manolo, que virou para 4 x 1. No fim, Diguinho diminuiu, fechando o placar. Agora, o Vimec pressiona aina mais Os Pior, pois está apenas um ponto atrás.
Por sua vez, com grandes dificuldades, o Juventude bateu o Vagão, 2 x 1, com gols de Iôia. Ju foi o aturo do gol solitário do Vagão. A nova pontuação assinala:
1º) Os Pior 43
2º) Vimec 42
3º) Independente 39
4º) Levi´s 38
5º) Dinos 33
6º) São Lucas 30
7º) Juventude 24
8º) Lanchonete 18
9º) Kosminho, Amigos 17
11º) Salgueiro 14
12º) Vagão, Paulista, Frei Aurélio 10

Próximos jogos - 6ª rodada
Os Pior x Amigos
São Lucas x Levi´s
Salgueiro x Juventude
Vimec x Kosminho
Vagão x Frei Aurélio
Paulista x Dinos
Independente x Lanchonete