segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parabéns ao Vimec, pela belíssima atitude!





No domingo, no intervalo da realização do jogo do Vimec diante do Kosminho, pelo returno, fase de classificação, futebol suíço garcense, uma cena chamou muito atenção: o engajamento da equipe de vila Manolo em campanha que foi lançada recentemente pelo grupo `Deficientes do Município de Garça, Zona Rural, Distrito de Jafa e Região´, com o slogan `Fazer o Bem Transforma´. 
Participar é muito simples: basta recolher lacres de latinhas e ir enchendo garrafas pet de 2 litros com os mesmos. Quando se atingir o número de 120 unidades, haverá a troca por uma cadeira de rodas - atualmente já são 43 garrafas cheias.
Sensível à ação, o Vimec fez questão de entregar cerca de uma dezena de garrafas para um dos representantes do grupo, Miltinho Palmeirense, que esteve presente ao Martin Carvalho e fez questão de tirar uma foto do momento.
Parabéns ao Vimec, através do presidente, Bertão Moreno, pela bela demonstração de cidadania. Tomara que várias outras equipes, num futuro próximo, venham a participar da campanha.