sábado, 15 de agosto de 2015

Só alegria: SPFW toma um nabo verde em pleno Panetone





Que delícia!
Deve ser o que os são-paulinos devem estar falando sobre o nabo verde que tomaram em pleno Panetone. Diante de um surpreendente Goiás, o SPFW foi batido por 3 x 0. Fora o show!
Os gols do alviverde do Planalto Central foram marcados por Erik (2) e Bruno contra.
Quem também esteve em campo neste sábado (15) pela última rodada do 1º turno, Brasileirão/15, foi o Santos, que empatou sem gols com o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Pelo segundo jogo consecutivo, ricardo Oliveira desperdiçou uma penalidade máxima. Pior que isso foi o gol inacreditável que ele errou, chutando no travessão, com o gol livre, a três metros da linha fatal.
Por outro lado, o Vasco, em pleno Maracanã, perdeu para o Coritiba, 1 x 0, gol marcado por Evandro, aos 47´ do 2º tempo. O ex-Gigante da Colina termina o turno com 13 pontos em 19 jogos, na lanterna geral da competição.
Neste domingo, recomeçando o `Projeto Tóquio´, o Verdão vai enfrentar, às 11 horas, o coitadinho do Flamengo, no Allianz Parque. Já a Imundície, time mais favorecido pela arbitragem desde quando o céu é azul, vai jogar em Floripa, frente ao Avaí.