sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Voleibol regional: Escola Estadual de Ocauçu realizou 2ª edição de torneio

Através do meu amigo/irmão, professor João Julião, recebi a informação de que a EE Profª. Ermelinda Clarice Sanches, de Ocauçu, realizou o II Torneio de Voleibol Regional, que contou com a participação do time local, Gália e Garça.
Após os jogos realizados durante o último domingo (23), Gália ficou com o título, sendo que Garça chegou em 2º lugar. Essas equipes faturaram troféus oferecidos pela organização.
Julião, garcense que é educador naquele estabelecimento de ensino, fez questão de frisar que "Temos como objetivo promover uma cultura de paz por meio de eixos como trabalho, saúde, cultura e esporte, sendo assim, todos os finais de semana acolhemos a comunidade de Ocauçu em vários projetos elaborados pelas educadoras universitárias e por muitas vezes realizamos eventos para apresentar os resultados de um trabalho de comprometimento e dedicação, sendo que um deles foi o II Torneio de Voleibol Regional".
Abaixo você confere alguns flagrantes do evento:

O coordenador-geral do programa Escola da Família, professor João Julião (D), juntamente com a equipe campeã, Gália, comandada pelo professor Chiquinho

Delegação garcense marcou presença na competição em Ocauçu

Lance da partida entre Gália x Ocauçu

Flagrante de alguns atletas do time da casa

Garcenses com o professor João Julião, que demonstrou muita organização na condução da competição