sábado, 3 de outubro de 2015

Empate sofrido garante Aliança na decisão do master garcense


Alívio! Gol de empate causou grande comoção nos torcedores do Aliança que chegaram a entrar em campo para comemorar

Em vantagem, Guanabara soube se defender, causando grandes problemas ao adversário

Aliança encontrou muitas dificuldades durante a partida

Codé, aos 38´ do 2º tempo, assinalou o gol salvador
Para quem imaginou que o Aliança venceria tranquilamente neste sábado (3), enganou-se redondamente. Com muita disposição, garra, raça e determinação, o Guanabara complicou muito a partida e por muito pouco não levou a decisão para a prorrogação.
Os blues saíram à frente ainda no 1º tempo, quando Cunha chutou forte, a bola bateu na trave, no goleiro Marcão e sobrou livre para Wílson, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, inaugurando o placar.
O Aliança, que havia vencido o primeiro jogo, sentiu o golpe e virou perdendo a etapa inicial. No 2º tempo partiu com tudo para o ataque, mas sempre encontrando resistência no adversário, que soube se defender como ninguém.
O gol de empate veio de uma bola aérea que o centroavante Codé desviou, sem nenhuma chance para o goleiro Cláudio, que nada pôde fazer. Isso, aos 38´ da etapa final, apenas a dois minutos do término do jogo. Ao final, 1 x 1, com o Aliança chegando à decisão do master pela primeira vez. E aplausos para o Guanabara, pela boa campanha e pela bela partida.