sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mais `tapetão´? Ferroviária protocolou recurso que já está com a CD



Parece que, infelizmente, a grande `vedete´ da reta final da Copa de Futsal garcense será o `tapetão´. Além do jogo inacabado entre Jafa Futsal x Os Pior, a Ferroviária, eliminada pelo Os Kome Keto, protocolou na Prefeitura, recurso pleiteando a vitória e a consequente classificação.
Pelo que apuramos, o cerne do pedido é a expulsão do atleta Rafa Alef, que, no entendimento da Ferroviária, teria agredido o árbitro quando de sua expulsão e, por isso, o jogo deveria ter sido encerrado.
O recurso já está em posse da Comissão Disciplinar, sendo mais um caso para ser apreciado por aquele órgão judicante.
Da mesma forma que divulgamos o relatório a íntegra do árbitro de Jafa Futsal x Os Pior, sentimo-nos na obrigação de agirmos da mesma maneira e também publicarmos o relatório feito pelo mesmo árbitro, mas agora do embate entre Os Kome Keto x Ferroviária. Acompanhe:

"O atleta Rafael Alef da Silva Ferreira foi expulso aos 9´15" do 1º período, após uma falta da equipe adversária, o mesmo estava no banco de reservas, chegou me mandando TNC, momento este que foi advertido com cartão amarelo. Após a advertência com o cartão amarelo o mesmo continuou com xingamentos, sendo expulso. Após a expulsão arremessou em minha direção atingindo meu antebraço com o garrafão d`´agua."