sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Penúltima etapa do GP de Kart será neste domingo (4)


Provas podem ser acompanhadas pelo público em geral, com entrada gratuita

Pilotos de várias cidades da região estão presentes ao kartódromo garcense

Provas terão início às 10 horas
Quem gosta da emoção que as corridas de kart proporcionam, não pode perder as provas deste domingo, 4 de outubro, que acontecem no Kartódromo de Garça, a partir das 10 horas. Pilotos de várias cidades da região se enfrentam em cinco categorias, RD-A, RD-B, Parilla, 13HP e F4 Força Livre,  nesta, que será a penúltima etapa do Gran Prix Garça de Kart.
Na pista as disputas serão acirradas e a vitória pode garantir uma folga na pontuação, já que, até o momento, somente o piloto de Marília, Juliano Velloso, da categoria RD-B, tem grande vantagem na classificação geral do campeonato, pois acumulou pontos vencendo as quatro primeiras etapas e foi  pole-position em três.
As provas acontecem a partir das 10h, no Kartódromo da cidade, localizado junto ao Parque Ecológico Municipal Jayme Nogueira Miranda, próximo ao trevo de acesso a Bauru e em frente da Fatec. A entrada para o público é gratuita.
Vale ressaltar que, nesta etapa, os pilotos estarão colaborando com a Campanha “Caminhada Passos que Salvam – todos em direção a cura do câncer infanto juvenil”, que será realizada em Marília, dia 22 de novembro, às 8h30, na Avenida das Esmeraldas, em frente a Emdurb. Mais informações sobre essa campanha podem ser encontradas no link: 


O Kart Clube de Garça, organizador do evento, convida a todos da região para prestigiar mais esta etapa do Gran Prix Garça de Kart.