segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Copa de Futsal garcense: Ferroviária e SEC começam a decisão nesta terça (17)


SEC eliminou os seus oponentes sempre na bola

Após longa inatividade, Ferroviária volta à quadra nesta terça-feira
A esvaziada Copa de Futsal garcense, que teve três equipes eliminadas pela JJD, em decisão que até hoje causa inconformismo junto à coletividade esportiva de nossa cidade, terá a partir desta terça-feira (17) o início da série que apontará o campeão da temporada. SEC e Ferroviária são os finalistas.
O Serafim EC, com melhor índice técnico, entra com a vantagem do empate, enquanto a Ferroviária precisará vencer ao menos uma partida.
Aliás, a Ferroviária foi flagrantemente beneficiada pelo equívoco lastimável da JJD, pois viu os times que estavam em sua chave no `mata-mata´, serem eliminados. Com a decisão, aquela entidade entrou para a história do esporte mundial, pois, pela primeira vez no planeta Terra, decisões do árbitro dentro da quadra foram simplesmente desconsideradas. Julgando-se no absurdo direito, a Junta extrapolou a sua área de atuação, metendo-se em questões técnicas da arbitragem e pasmem, cancelando o que a FIFA, que rege a modalidade mundialmente, determina.
Polêmicas à parte, o SEC não tem nada a ver com isso e vem numa campanha digna de aplausos. eliminou Carrossel e RC Metal no `mata-mata´ e busca o título inédito do futsal municipal. O primeiro confronto será às 20 horas, no ginásio João Gonzáles.