sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Exemplo: conhecido time do suíço garcense faz doação a grupo de deficientes


Gesto simpático do Dinos...

...Ao doar muletas de alumínio ao Grupo de Deficientes do Município de Garça, Zona Rural, Distrito de Jafa e Região...

...Foi muito aplaudido por Miltinho Palmeirense
Uma ação simples, singela, porém, muito bem vinda. Assim foi encarada a atitude do Dinos, uma das mais tradicionais agremiações do futebol suíço garcense que fez a doação de um par de muletas de alumínio, no valor de R$ 100, ao Grupo de Deficientes do Município de Garça, Zona Rural, Distrito de Jafa e Região, que tem como representante o maior nome da luta em prol dos cidadãos portadores de necessidades especiais, Milton C. C. Fabrício.
Muito feliz com o `presente´, Miltinho Palmeirense, como é mais conhecido, fez questão de aplaudir o simples gesto: "Uma pequena doação, que poderá ajudar, e muito, alguma pessoa necessitada. São atitudes como esta que nos dão força para continuarmos nesta incessante luta", afirmou, em tom de muito carinho e agradecimento.
Miltinho conclama às outras equipes do futebol suíço, master, amador e até futsal para, caso tiverem condições, contribuir com a causa que visa o bem-estar dos cidadãos com algum tipo de deficiência. "A acessibilidade vai além dos direitos de ir e vir, ela proporciona alegria e transforma desejos em realidade", finalizou.