sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ferroviária busca empate no 2º tempo e se torna campeã da Copa de Futsal garcense


Ferroviária, campeã inédita do salonismo municipal

Deivão, da Ferroviária, recebeu o troféu pelo título

SEC ficou com o vice-campeonato

Rafael, Coxinha e Diegão, com o troféu do vice-campeonato

Gabriel, goleiro da Ferroviária, e o seu troféu pela defesa menos vazada

O grande artilheiro da temporada, Jóilson, do SEC, ao lado do presidente do time, Carlos R. da Silva
Depois de muitas idas e vindas, `tapetão´, times eliminados e grandes polêmicas, terminou nesta sexta-feira (20) a Copa de Futsal garcense, evento que integra o calendário oficial da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
No jogo decisivo, SEC e Ferroviária empataram, 2 x 2 (2 x 0, no 1º tempo). O resultado foi melhor para a Ferroviária, que havia vencido o primeiro confronto da final, 3 x 1.
O Serafim Esporte Clube deu mostras que conseguiria reverter a situação, quando virou os primeiros 20 minutos em vantagem, com gols marcados por Joílson e Vitor. Porém, na etapa complementar, Gustavo e Douglas marcaram e confirmaram o empate e o título à Ferroviária, que ainda foi detentora da defesa menos vazada. Joílson, do SEC, foi o artilheiro da temporada.

Tapetão
A edição de 2015 será lembrada pela atuação decisiva da JJD, que, de forma equivocada, eliminou Os Kome Keto e Os Pior, além do Jafa Futsal. Os dois primeiros foram flagrantemente prejudicados, pois aquele órgão judicante `peitou´ a FIFA, entidade que rege a modalidade no mundo, desautorizando marcações da arbitragem dentro da quadra. Foi a primeira vez na história esportiva da humanidade que isso aconteceu.