domingo, 8 de novembro de 2015

Futebol suíço: primeiro jogo da decisão terminou sem vencedor

Marcado pelo equilíbrio, o primeiro jogo da série decisiva entre Independente x Os Pior terminou empatado neste domingo (8), 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). O resultado foi melhor para Os Pior, que entrou na final com a vantagem da igualdade no marcador.
Um ótimo público compareceu ao Heitor Gonçalves para presenciar o confronto, que reuniu as duas melhores equipes da temporada.
O Independente, precisando do resultado positivo, tentou o ataque mais vezes, porém, com Os Pior sabendo se defender e mantendo o placar sem gols na etapa inicial. No 2º tempo, após uma falta dentro da área, bastante contestada pelos atuais campeões municipais, aconteceu a cobrança, com João acertando um bico, a bola resvalando em Rogerinho e indo morrer no fundo da meta do goleiro Lu.
Porém, logo na sequência, Os Pior tentou e conseguiu a igualdade, através de Mané, que chutou no contrapé do goleiro Papel, sem que o arqueiro improvisado nada pudesse fazer.
Após o empate, os times preferiram assegurar o empate do que sofrer o segundo gol, levando a decisão para o domingo (15).

Previsão acertada: houve muito equilíbrio no primeiro jogo da final do suíço garcense

Equipes se preocuparam primeiro em não sofrer gols, para depois ir para o ataque

Defesas levaram clara vantagem sobre os ataques

Foi o primeiro empate entre ambos na atual temporada