domingo, 8 de novembro de 2015

No futebol de areia, Os Canabis assume liderança isolada

Em partida realizada neste domingo (8) pela manhã, Os Canabis assumiu a liderança isolada da fase de classificação do futebol de areia, comunidade Aracéli/Beira-Rio. O time passou pelo Ipiranga, 2 x 0, assumindo o primeiro posto.
Os gols foram assinalados por Vitor e Buga, que se aproveitaram de vacilos da defensiva ipiranguista. Como era confronto direto entre líderes, Os Canabis acabou se isolando à frente dos demais 18 integrantes.
Outro jogo de bastante rivalidade foi realizado logo na sequência, envolvendo Bem Bolado e São Lucas, times do mesmo bairro. Mesmo após sair perdendo, o São Lucas não encontrou nenhuma dificuldade, pois venceu por 6 x 1, continuando a ocupar a zona de classificação. Destaque para o centroavante Edney, que assinalou quatro gols na partida.
Lembrando que o primeiro jogo não foi realizado, pois o Bar Sudan não compareceu para enfrentar o Real São Lucas, declarado vencedor por WO. De acordo com a organização, para continuar os jogos restantes, o Bar Sudan terá que pagar uma multa de R$ 150.

Os Canabis soube dominar as ações diante do Ipiranga

Jogo teve muitas ações no meio-campo, com vantagem para Os Canabis

Bem Bolado saiu ganhando diante do São Lucas...

...Mas tomou a virada, com quatro gols de Edney (E)