sábado, 31 de janeiro de 2015

Dinos passa pelo Rebelo com gols de ex-atleta do Guanabara


Lance do primeiro gol do Dinos, marcado de bico, por Zé Cláudio, que cobrou falta com extrema precisão, sem chances para o goleiro Zé Madruga

Zezão e Alessandro também defenderam o Dinos no amistoso, aliás, será por que o Chiquinho do SEAC estava olhando para trás???

O zagueiro Pique e o goleiro Paulão: alvirrubro venceu com relativa tranquilidade

O atleta/dirigente Álvaro, foi à loucura com a vitória de virada do Palmeiras sobre o CAF

Aliança levou a melhor em mais um amistoso
O Dinos foi outra equipe que conseguiu um resultado positivo neste sábado (31). Diante do Rebelo, levou a melhor pelo placar de 2 x 0. Zé Cláudio, ex-Guanabara, anotou os dois gols da partida, que serviu para o alvirrubro testar mais algumas opções.
Mais duas partidas foram realizadas no campo da AABB. Na primeira, o Palmeiras, após estar perdendo por 5 x 2, conseguiu uma virada impressionante, 6 x 5, sobre o CAF. E o Aliança, frente a um combinado de Marília, levou a melhor por 3 x 2, com os gols sendo anotados por Barata, Cole e Olavo.

SEAC impõe grande goleada em partida preparatória do master


Carlinhos foi o artilheiro na goleada do time do técnico Zu

Buraco, meio-campista do São Carlos/Cyborg

SEAC jogou bem, deixando a partida muito fácil

Placar espelhou bem a superioridade do SEAC

Lance onde Neto (ex-Aliança), empurrou a bola para o fundo do gol do goleiro Coelho, na vitória do CMC

Cascavel, ex-Guanabara, é mais um reforço para o Cyborg Master Clube

Eduardo Davi, o `dono da bola´, lamentou o 22º confronto sem vitória no master
Mostrando que virá forte para o municipal, o Sociedade Amigos Atletas de Cristo alcançou um resultado elástico neste sábado (31), ao impor uma grande goleada sobre o São Carlos/Cyborg, 8 x 0.
Carlinhos (3), Pastor, Serginho, Décio, Édson e Marcão, foram os marcadores da partida, que deixou o técnico Zu extremamente satisfeito com a apresentação de seus comandados. Aliás, nesta fase de preparação, o SEAC mantém 100% de aproveitamento, com duas vitórias até o momento.
Outra goleada ocorreu no jogo que colocou frente a frente o Cyborg Master Clube e Corinthians. O elenco do técnico Nivaldo não encontrou resistência no oponente, que foi superado por 6 x 0. Ressaltando que o alvinegro, se levarmos em consideração todos os jogos realizados desde a sua integração à modalidade no ano passado, chegou a 22 jogos, com três empates e 19 derrotas.

Verdão vence, convence e manda recado aos adversários: o gigante acordou!!!



Num belo 1º tempo, onde literalmente colocou o Osasco/Audax na rodada, o Palmeiras venceu em sua estréia no Paulistão, 3 x 1, jogando no Allianz Parque. Destaque para o ritmo alucinante imposto pela equipe, que agradou aos torcedores.
Leandro Pereira, ex-Banana, Robinho, num gol de pura classe e Maikon Leite, que perdeu um gol inacreditável momentos antes, foram os marcadores, todos nos 45 minutos iniciais. O time do Vampeta descontou já nos descontos da etapa complementar.
Destaque para o argentino Allione (foto), que participou diretamente dos três gols do alviverde. Como esse `gringo´ jogou bola!!!
Outros dois confrontos aconteceram na abertura do estadual: Rio Claro 0 x 1 Botafogo; Bragantino 1 x 0 São Bernardo.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tudo pronto para a decisão no futebol de areia

A comunidade Araceli/Beira-Rio vai conhecer neste domingo (1º) o primeiro campeão do ano, pois estará acontecendo a final do torneio de futebol de areia que abriu a temporada oficial de competições. Em campo, Guela Seca x Real Vila, a partir das nove horas.
Os troféus foram adquiridos pela organização com antecedência e novamente são caracterizados pelo bom gosto. Confira os prêmios dos dois primeiros colocados:


Enéas Filho e o organizador, Rêgi

Futsal: Liga de Marília confirma data do congresso técnico


O garcense Pedro, que no ano passado defendeu o time sub/12
A LMFS, sediada em Marília e presidida por Tuffi Netto, está convidando todas as equipes interessadas em integrar a temporada/15 de competições da entidade, a comparecer ao congresso técnico que será realizado no próximo dia nove de fevereiro, 14 horas, no Yara Clube, em Marília.
Por enquanto, quatro categorias estão definidas: sub/08, sub/10, sub/12 e sub/14, havendo a possibilidade ainda da inclusão do sub/06, dependendo do que for decidido no congresso.
O sistema de disputa será o de todos contra todos dentro do mesmo grupo, sendo que as partidas, preferencialmente, ocorrerão aos domingos.
O convite foi enviado às seguintes agremiações: Yara Clube, Stadium BR/Marília, Craquinho/Cristo Rei/Marília, SELT/Promissão, Renuka/Promissão, Noroeste/Penápolis, Lins, Paraguaçu Paulista, Vocem/Assis, Stadium BR/Echaporã, Fartura, Palmital, Adamantina, SEJEL/Garça, Pompéia e Oásis/Pompéia.

Recordar é Viver: "Alberto Baracat, o único jogador a marcar quatro gols no goleiro Waldir Peres"









Por Wanderley `Tico´ Cassolla


Recentemente fomos indagados pelo Li Baracat, se o são-paulino Alberto Baracat, foi o único jogador a marcar 4 gols no goleiro garcense Waldir Peres, numa única partida. Na época o Albertinho era atacante do Bangu e o Waldir Peres iniciava a sua consagrada carreira no Paulistinha.
Depois de pesquisas nos arquivos da “Comarca” não só confirmamos o fato, como também recordarmos a trajetória do avante Alberto Baracat nos gramados garcenses. O jogo aconteceu no dia 19 de fevereiro de 1.967 e foi válido ainda pelo campeonato varzeano de 1.966, com o Bangu vencendo pelo placar de 7 a 3. O Bangu jogou com Liminha; Osvaldo e Abel; Plínio Dias, Toninho Ornelas e Simão; Daniel Berno, Edgard Alves e Alberto Baracat; Dominguinhos e Euclides; O Paulistinha foi de Waldir Peres; Edgard Fabrício e Tófoli; Izidio, Tonhá e Cristiano; Bidiu, Helinho Tercioti e Zé Antonio; Paulo e Cícero. Gols: Baracat (4), Edgard (2) e Daniel Berno para o Bangu. Paulo, Tonhá e Tófoli para o Paulista. Árbitro: Walter “Palmital” Bosquê Garcia.

O campeonato teve a participação das seguintes agremiações: Real Garcense, Ferroviária, Ipiranga, Mercado, Paulistinha, Municipal, Rebelo, Bangu e Sindicato. O grande campeão foi o Mercado.
E provando que atravessava grande forma, o Alberto Baracat marcou gols em vários jogos. Antes dos 4 gols no Paulistinha, fez 3 gols na vitória do Bangu sobre o Sindicato por 8 a 3; Depois anotou mais 2 gols, no jogo Bangu 5 x 0 Municipal e ainda mais 2, no prélio Bangu 3 x 0 Rebelo. Portanto, em 4 jogos, Albertinho fez 11 gols. De quebra terminou como terceiro artilheiro, atrás do Eduardo Nunes (Rebelo) com 17 gols, e do Rôla Cassolla, com 12. 

Importante ressaltar que o Albertinho não disputou todos os jogos, pois priorizava os estudos fora de Garça (cursou o Mackenzie/SP e Escola de Agronomia em Piracicaba). Na época chegou a receber convite para ir treinar no Corinthians. Não aceitou. Isto fez com que ele também não disputasse outros certames em nossa cidade.

Como bom esportista, participou das olimpíadas internas promovidas pelo Garça Tênis Clube, defendo o AL Fatah, sempre se destacando nas modalidades de futebol de salão e bola ao cesto (basquete). Recordamos a equipe de basquete do GTC (ano de l964), que representava também a cidade de Garça. Em pé, da esquerda para direita: Professor Isaac, Lorenzetti, Roberto Manchini, Cirso Mendes, Eronides Barbosa, Dadaio, Ricardo “Tatá” Barros.Agachados: Humberto, João Carlos Rodrigues, João Carlos Scalzo, Alberto Baracat e Luiz Roberto.

Mas voltando ao ano de 1967, reproduzimos a seguir, a matéria daquele memorável jogo, que teve a seguinte manchete: Bangu desbanca Paulistinha com placar sonoro: 7 x 3. “Indiscutivelmente nos dois últimos jogos o Bangu transformou-se radicalmente. Uma mudança da noite para o dia, da água para o vinho. O reforço do Plínio Dias (ex-Garça e Municipal de Vera Cruz) deu novo alento  ao time banguense. Outro destaque é o desconhecido Alberto Baracat, que nestas duas partidas, assinalou nada menos do que 7 gols. Com estes jogadores a equipe cresceu bastante”. 

Portanto, o avante Alberto Baracat fez história e deixou seu nome registrado na varzea. E ainda por cima alcançou um inédito feito: único jogador, seja amador ou profissional, que marcou 4 gols numa mesma partida no grande e renomado goleiro Waldir Peres. Atualmente ele exerce, com competência, o cargo de secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), e como bom esportista, acompanhando os jogos do tricolor paulista.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Repeteco dos jogos deste final de semana no futebol garcense


Em caso de empate, futebol de areia será decidido nas penalidades máximas


Rural terá mais cinco confrontos sendo realizados neste domingo (1º)
A decisão do futebol de areia e mais uma rodada do Rural, serão os grandes destaques dos certames que estão ocorrendo em Garça. Novamente você acompanha toda a movimentação:

Futebol de Areia - Decisão 
Domingo - 01/02
9 horas - Guela Seca x Real Vila

Futebol Rural - Venda Seca
4ª rodada - 2º turno - 1ª fase
8h30 - São Carlos/Cyborg x Figueirinha
10h30 - Santa Marina x São José
12h30 - Santa Izabel x Sasazaki
14h30 - Renascer x Dinamérica
16h30 - Santa Maria/Dinos x Tropical Flora

O que não falta é amistoso neste fim de semana em Garça


Corinthians desta vez vai enfrentar o CMC


Frei Aurélio, após vitória sobre o Vagão, terá pela frente o Juventude


Pai e filho voltam a comandar o Sol Nascente: Zoinho e Vini
Recordando os amistosos que deverão acontecer neste sábado (31) pelo Rural e domingo, pelo futebol suíço e amador:

Sábado - 31/01 - Master
Campos ao lado do ginásio João Gonzáles -
16 horas - Corinthians x Cyborg Master Clube
16 horas - SEAC x Cyborg/São Carlos
17h30 - Dinos x Rebelo

Campo da AABB - 1
16 horas - Aliança x Combinado de Marília


Campo da AABB - 2
15h30 - Palmeiras x CAF


Domingo - 01/02 
Futebol Suíço - Ao lado do João Gonzáles
Campos ao lado do ginásio João Gonzáles -
8 horas - Kosminho x Vagão
8 horas - Frei Aurélio x Juventude

Campo da AABB - 1
8 horas - Vimec x Amigos


Campo da AABB - 2
8 horas - Salgueiro (nova equipe do suíço) x Paulista

Distrito de Lácio - 
8 horas - Lácio x Dinos


Futebol Amador - Módulo Esportivo 
10 horas - Sol Nascente x CHG

Rugby: garcense participará de início das atividades de equipe em Pereira Barreto



Silvério (D) se mostra empolgado com a oportunidade de ministrar treino em outra cidade

Silvério é o presidente/treinador do BGR
Comprovando o bom nome conquistado junto à coletividade esportiva em geral, o Brutus Garça Rugby,  através de seu presidente/treinador, Vitor Silvério, estará vivenciando uma nova e interessante experiência.
Atendendo a convite efetuado por um ex-atleta da equipe – Igor Aguiar – Silvério estará em Pereira Barreto neste fim de semana para ministrar o primeiro treino oficial do time recém-formado daquela localidade.
“Vai ser uma experiência única conhecer novas pessoas e atletas e saber que uma nova equipe está aparecendo e eu estarei envolvido neste projeto. É incrível”, analisou.
De acordo com a informação recebida, Silvério permanecerá em Pereira Barreto por três ou quatro dias, envolvido com a nova agremiação, tendo a expectativa de agregar uma nova e marcante experiência para o BGR.

Mais um `grande´ apresenta o `manto´ para 2015

Estamos falando do bicampeão municipal, Os Kome Keto, que mais uma vez estará presente com a sua força e tradição, na Copa de Futsal garcense.
Recebemos do presidente Ilson Jr., a amostra do `manto´ para a atual temporada. Como sempre, de excelente bom gosto. De acordo com o dirigente, brevemente, as camisas estarão à disposição dos torcedores e seguidores da equipe podendo ser compradas e assim ajudando na manutenção em mais um ano de disputas, através do Facebook.
Parabéns Os Kome Keto, pelo esmerado bom gosto na confecção da nova `farda´!






Coluna Bate Pronto (30/01)



O estadual mais importante do Brasil vai começar amanhã, com o jogo de abertura sendo Grêmio Osasco/Audax e Palmeiras, 17 horas, no Allianz Parque. O Verdão não poderá contar com Dudu e Alan Patrick, devido à burocracia – ambos são vinculados ao futebol ucraniano. Mas deverá ter várias estreias, entre elas, o lateral-direito Lucas, o esquerdo, Zé Roberto, os meio-campistas Gabriel e Robinho, além do atacante Leandro Pereira. Ainda amanhã, vão acontecer outros quatro confrontos pelo Paulistão/15: Bragantino (torcida local poderá entrar sem pagar) x São Bernardo; Rio Claro x Botafogo; Capivariano x Red Bull e XV de Piracicaba x Mogi Mirim.

No domingo, fechando a rodada inaugural, destaque para o Corinthians – quer contratar Vágner Love, que se desligou do Shandong Luneng-CHI -, que receberá no Itaquerão o Marília AC. O São Paulo – está próximo de anunciar o atacante argentino Centurion, do Racing - vai enfrentar o seu algoz do ano passado, Penapolense, no Tenente Carriço. O Santos vai receber o Ituano, na Vila Belmiro, num reencontro dos finalistas de 2014, enquanto o São Bento medirá forças com o Linense. Ponte Preta e Portuguesa vão duelar em Campinas.

Ao longo de sua realização, o Paulistão teve 102 participantes. O Corinthians é o maior vencedor, com 27 conquistas, seguido de Palmeiras (22), São Paulo (21) e Santos (20). Além dos quatro grandes, outras 12 agremiações já levantaram o troféu de campeão. São eles: Paulistano (11), São Paulo Athletic (4), Portuguesa (3), AA das Palmeiras (3), Germânia (2), Americano (2), Internacional (2), AA São Bento (2), Ituano (2), São Caetano (1), Bragantino (1) e Internacional de Limeira (1).

O primeiro certame foi realizado em 1902 e contou com 10 times, todos da capital do Estado. O extinto São Paulo Athletic foi o primeiro campeão, repetindo o título nos dois anos seguintes. Na ocasião, quem organizava era a Liga Paulista de Futebol. A FPF comanda as competições do futebol profissional no Estado desde 1941.

O Corinthians é o time que mais vezes se tornou campeão invicto: 1914, 1916, 1929, 1938 e 2009. O Palmeiras aparece a seguir, dando a volta olímpica sem ter perdido nenhuma partida, nos anos de 1927, 1932 e 1972. O São Paulo só venceu uma vez, em 1946, enquanto que o Santos nunca foi campeão invicto. O santista Pelé, em 1958, anotou a inimaginável marca de 58 gols, sendo o maior artilheiro da história.

De José Roberto Malia, dos canais ESPN: “A vitória de Anderson Silva é favas contadas. O americano Nick Diaz não passa de boi de piranha para uma volta triunfal do brasileiro ao octógono. Anderson só perde se chover canivete em Las Vegas. Aos 31 anos, o gringo já anunciou duas vezes a aposentadoria. Conquistou mais problemas fora do UFC do que encarando adversário. Um sparring, nada mais.” A Globo vai mostrar o encontro, porém, meia hora depois de seu encerramento, ou seja, no bom e velho vídeo-tape.

O Corinthians perdeu o patrocínio da Fisk, que lhe rendia R$ 12 milhões anuais. E está em vias de romper com a Caixa Federal, que está `brecando´ os seus investimentos em clubes de futebol. Caso o fato realmente aconteça, o alvinegro ficará numa situação financeira devastadora, pois deixará de receber outros R$ 30 milhões anuais.

O Palmeiras inovou durante a semana com um drone acompanhando o treinamento e depois repassando as imagens aéreas para a comissão técnica ajustar o posicionamento da equipe. Foi o que bastou para que um corneteiro desse uma ideia original para o equipamento: poderia acompanhar Valdivia fora dos treinamentos para descobrir os locais em que o venezuelano naturalizado chileno frequenta.

Fonte: Jornal Comarca de Garça

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Futsal feminino: abertas inscrições para a Copa Record


futsal feminino terá um semestre de muitas competições
Além da Copa TV Tem, o futsal feminino garcense deverá disputar a Copa Record, no 1º semestre. Já foi enviado o convite oficial da organização visando a inscrição no evento, que será disputado em duas regiões, Bauru e Sorocaba.
O município vencedor de cada região, numa única partida, disputará a Super Copa, com transmissão pela emissora.
No ato da confirmação de participação, cada equipe vai ganhar uma bola Profi, que será a oficial da Copa Record. A inscrição está estipulada no valor de R$ 590,00 e pode ser feita até o dia 28 de fevereiro, mediante recolhimento da taxa estipulada.

Atletas federadas
A participação  de atletas federadas no ano de 2015 ou qualquer ano antecedente, será aceita contanto que a partir do 1º jogo, que  a sua cidade fará, a atleta não seja mais sumulada em nenhum jogo federado de futsal,  e no momento que esta atleta for sumulada  em qualquer jogo federado, ela terá que ser excluída da competição, que ocorrerá através de envio de uma carta ou e-mail, para a Comissão Executiva.

Enigmático, presidente prevê `chapéu´ no futebol suíço


Em quem será que o Zumbé vai dar um `chapéu´???
Ele está de volta!
Após algum tempo recluso, apenas acompanhando a movimentação dos adversários, José Humberto Tavares, o Zumbé, presidente do Independente, resolveu aparecer. E em grande estilo.
Em contato mantido via celular com o blogueiro, ele demonstrou muita ansiedade com a definição de datas para a reunião técnica da modalidade.
"Estou com o time formado, mas divulgarei os atletas após a reunião. Antes disso não", frisou, afirmando que também não pretende fazer amistosos nos próximos dias.
Porém, o que mais chamou a atenção foi a frase dita por ele, em tom enigmático, sobre as equipes que tem se movimentado: "Você se lembra da história onde o São Paulo e o Corinthians estavam brigando pelo Dudu, aí o Palmeiras chegou e deu um `chapéu´ nos dois?" Por mais que tentássemos tirar uma declaração do cartola, ele não se abriu.
Será o que ele quis dizer com a frase sobre o `chapéu´? Alô times que estão fazendo amistosos: fiquem espertos!

“Hoje está mais para não ter”


Juliano não demonstrou empolgação com a sequência de atividades do JP
A preocupante frase que deu título a este post foi a resposta dada pelo Juliano Ramos ao blogueiro, após indagação sobre o JP para 2015.
O meio-campista e diretor do time, demonstrou certo pessimismo nas palavras, alegando `dificuldades financeiras´ para a manutenção durante o certame mais tradicional do futebol garcense.
“Você sabe que hoje o problema dos times é financeiro. Até os parceiros que nos ajudaram no ano passado já disseram que não poderão nos ajudar de novo agora. Hoje está mais para não ter, do que ter”, disse, em tom de absoluta sinceridade.
O representante do Jardim Paineiras foi o campeão inédito do futebol amador garcense em 2014, de forma invicta. Também ganhou os dois turnos. Agora terá o seu futuro definido em reunião que vai acontecer no fim de semana.
Apuramos que na Copa de Futsal a agremiação poderá ter uma equipe, mas para o futebol amador...

"Temos a expectativa de chegar entre os seis primeiros"


Em 2014, Amigos não conseguiu avançar ao `mata-mata´

Base da equipe foi mantida para a atual temporada

Helinho (com a bola), o auto-proclamado melhor zagueiro do futebol suíço garcense


O presidente Adílson (D), foi bastante elogiado
Cheio de si, característica que sempre o acompanhou, o auto-proclamado `melhor zagueiro do futebol suíço garcense´, Helinho, mostra-se muito confiante com a sua equipe para 2015.
O Amigos tem como prioridade voltar ao `mata-mata´ e para isso aposta na manutenção da base. “Nossa prioridade agora é manter o Benê”, revelou, referindo-se ao meia atacante mariliense, destaque da equipe no ano passado.
Helinho também elogiou muito a atuação do presidente Adílson. “Ele não deixou faltar nada para o time e ainda realizou dois grandes churrascos”.
Para a atual temporada, o comando técnico continuará sendo do ex-árbitro, Francisco Ferreira, o Chicão.

Até onde os amistosos tem sido proveitosos?


Salec x São Carlos/Cyborg: para dar número, Salec teve que fazer um `catadão´

Momentos antes do amistoso diante do aliança, Palmeiras não tinha número suficiente de atletas

Juventude aguardou em vão pelo Paulista, que não compareceu para jogar

Levi´s foi outra equipe a improvisar para conseguir entrar em campo para enfrentar o Dinos
A movimentação tem aumentado a cada fim de semana em nossa várzea, com a realização de amistosos no máster, amador e futebol suíço.
Da mesma forma que muitos times aproveitam – e bem – estes confrontos, outros enfrentam dificuldades e não conseguem sequer reunir número mínimo de atletas para as partidas.
Acompanhamos `in loco´, no máster, o Salec, bicampeão, precisando a recorrer a pessoas que estavam simplesmente prestigiando os jogos, para entrar em campo com número de atletas suficiente para realizar amistoso frente ao São Carlos/Cyborg. Julgamos inexplicável o fato de apenas três atletas da agremiação vencedora das duas últimas edições – Vlá, Tonho Alves e Régi – terem comparecido ao embate.
Ainda no máster, o debutante Palmeiras vivenciou a mesma situação, ao passo que no amistoso da AABB, a dificuldade também foi grande para pôr em campo atletas suficientes no confronto envolvendo Cyborg Master Clube e Rebelo, segundo testemunho do próprio atleta do primeiro, Jabu.
No domingo, no suíço, o Paulista não tinha jogadores para enfrentar o Juventude, ao passo que o Levi´s recorreu ao famoso `catadão´ para medir forças com o Dinos.
A pergunta que se faz: alguns amistosos estão servindo prá quê???

GTV está chegando para mudar a história da imprensa garcense



Já está no ar, em caráter experimental, a GTV, primeira emissora de TV garcense, que pode ser captada através do canal 5 da operadora Life.
Conforme anunciado anteriormente, o esporte será uma frente prioritária no canal, com uma programação que mostrará a essência do segmento em Garça.
O primeiro GTV Esportes que irá ao ar já está editado e brevemente estaremos anunciando a data exata de sua apresentação, bem como as reprises.
Após o período de ajustes, a programação completa poderá ser acompanhada, com esporte e jornalismo local merecendo um grande enfoque.
Podem ter certeza de uma coisa: a imprensa garcense será dividida em duas fases, antes e após a chegada da GTV.

Maiores informações: www.life.com.br

Central de boatos do nosso blog retorna na segunda-feira (2)



Quadro muito bem acessado do nosso blog durante a `entressafra esportiva´, a `Central de Boatos´ vai retornar na segunda-feira.
Diariamente estaremos trazendo boatos sobre a movimentação existente no futebol garcense, envolvendo máster, suíço e amador.
Vamos deixando bem claro que se tratará de `boatos´ e portanto, com liberdade para cada internauta fazer a sua própria interpretação. Se é verdade ou não é outra história!!!
Uma coisa eu garanto: vamos ter várias historinhas para contar.
Não perca!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pé de Cana volta às atividades no sábado (31)


Nico, Joaquim Barbosa, Chicão e Pedro Soares
Após período de recesso, o Pé de Cana, tradicional agremiação garcense, retornará às atividades neste sábado (31).
De acordo com o que foi passado para nós pelo assessor de imprensa da equipe, José Roberto `Nico´ Dourado, a agremiação vai jogar em Oriente, neste sábado, com a saída da delegação acontecendo por volta das 14h30, da Oficina do Chicão, em vila Manolo.
Posteriormente estaremos divulgando o resultado do confronto.

Time do master apresenta uniformes para 2015

Mais uma equipe já tem tudo definido no que diz respeito ao layout do uniforme para 2015. Estamos falando do Aliança, que formou uma equipe muito forte para a temporada. Agradecemos ao Marcos Antonio Gonçalves Roldão, novo goleiro daquela agremiação, pelo envio. Acompanhe:








Dirigente de novidade do master começa a `estagiar´ com técnico campeão


Nezinho Bonfim e Alvaro Santana: início do estágio

`Estagiário´ não largou o `professor´ em nenhum instante
O Palmeiras será uma das novidades no futebol suíço master em 2015. Procurando aperfeiçoar o seu conhecimento técnico e tático, um dos dirigentes do time, Alvaro Santana, tem procurado acompanhar o máximo de jogos possível. 
E ainda iniciou um período de estágio com Nezinho Bonfim, campeão master em 2011 e do futebol suíço em 2013. O primeiro encontro de ambos aconteceu no amistoso entre Dinos e Levi´s. Alvinho ficou o tempo todo ao lado da eminência parda da franquia alvirrubra, prestando atenção em todas as suas dicas e instruções.
A facilidade de mudança do esquema tático, a partir de uma simples substituição efetuada, também chamou a atenção do determinado `aluno´, que ficou por dentro das facetas de um dos grandes treinadores da modalidade. 
Alvaro prometeu que estará presente em outros confrontos do Dinos, pois gostou demais da experiência de aprender um pouco mais ao lado do `mestre´.

Descobrimos um segredo guardado a sete chaves por dirigente do futebol suíço garcense


Foi uma surpresa muito grande para nós...

...Descobrirmos que o Crisão também pinta o cabelo!!!
Estivemos acompanhando a movimentação do futebol suíço, quando ouvimos uma conversa interessante envolvendo o Crisão, presidente do Os Pior, e o Zé Becão, `treineiro´ do Dinos master.
O Crisão fazia menção ao excesso de cabelos brancos ganho pelo Becão, após se tornar técnico da franquia alvirrubra.
Em contrapartida, o Becão demonstrou espanto com o dirigente, que, apesar do `corre-corre´ para manutenção do Os Pior, não possuía sequer um fio de cabelo branco. Mas aí descobrimos: o Crisão também pinta o cabelo!
Ele deixou escapar que até pensou em procurar o Pellate, o mais conhecido atleta que pinta o cabelo no suíço, para solicitar a marca da tinta que utiliza. Mas acabou optando por uma `solução caseira´, pois o `presida´ do atual campeão municipal trabalha justamente com produtos químicos.
Foi uma surpresa muito grande saber que o Crisão pinta o cabelo!!!