terça-feira, 30 de junho de 2015

Copa de Futsal garcense: Ferroviária aplica grande goleada no Os Pior


Vencendo os seus jogos, Jafa Futsal e SEC vão alcançar a Ferroviária
A Ferroviária foi o grande destaque da abertura da 11ª rodada, 1ª fase, Copa de Futsal garcense. Jogando um futsal de primeira qualidade, a equipe não deu chances ao Os Pior, batido pelo placar elástico de 6 x 0. Provisoriamente, o time comandado pelo técnico Gordo, assumiu a liderança da competição.
Outros dois confrontos foram realizados nesta terça-feira (30): Vila Nova 6 x 5 Skolegas; Manollo´s Futsal 4 x 3 EFAF. A classificação atualizada assinala:

Classificação - 1ª fase
1º) Ferroviária 25
2º) Os Kome Keto 23
3º) SEC, Jafa Futsal 22
5º) RC Metal 21
6º) Os Febre de Bola 20
7º) Carrossel 18
8º) Os Pior 17

9º) Vila Nova 16
10º) Casinha de Lata 14
11º) AFB 13
12º) Skolegas 11
13º) CA Tateno, Q. Douglinhas 10
15º) Manollo´s Futsal 9 

16º) Real Bate Bola, EFAF 6
18º) UFC 4
19º) Bar Sem Lona 00

Complementação - 11ª rodada - 1ª fase

4ª feira - 01/07
19h30 - UFC x RC Metal
20h10 - Casinha de Lata x Real Bate Bola
20h50 - Bar Sem Lona x Jafa Futsal

5ª feira - 02/07

19h30 - SEC x Os Febre de Bola
20h10 - Os Kome Keto x CA Tateno
20h50 - Carrossel x AFB
Folga: Q. Douglinhas

Futebol de base: CHG vai jogar em Lupércio e SEJEL receberá Echaporã


Lupércio e Echaporã empataram no sub/15 no fim de semana, 2 x 2
Prosseguirá no sábado (4) a fase de classificação da Copa Regional do Bom Senso de futebol, que conta com a participação de equipes de Garça.
No Módulo Esportivo, em vila Manolo, os times da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer vão receber Echaporã, em três categorias: sub/11, sub/13 e sub/15. Os confrontos começarão a partir das 8h30.
Em Santa Terezinha, no estádio distrital Irineu Florêncio, as equipes de Lupércio/Santa Terezinha vão receber o CHG/Garça, nas mesmas faixas etárias. Aliás, as equipes daquele vizinho município, nos jogos do último fim de semana frente Echaporã, conseguiram a vitória no sub/11, 2 x 0, além de revés no sub/13, 5 x 4. No sub/15, ocorreu o empate, 2 x 2.

Coluna Bate Pronto (01/07)



De Cosme Rímoli, no 'R7': "Del Nero telefonou para Walter Feldman, secretário-geral da CBF, e mandou avisar que Dunga vai continuar na seleção. O principal motivo: confiança. Sabe que Dunga está fechado com ele. Aceita qualquer adversário, qualquer condição de trabalho, a imposição de Neymar e dos principais titulares brasileiros nos amistosos que valem R$ 3,7 milhões à CBF." Lembrando que após a eliminação nas quartas de finais pelo Paraguai, nos pênaltis – 1 x 1 e 4 x 3 – o Brasil ficou fora da Copa das Confederações, pela primeira vez nos últimos 20 anos.

Pelo torneio de futebol sub/16, que antecede o municipal garcense da categoria, foram decididos os finalistas da competição. Na primeira semifinal, o Juventinho, até então com 100% de aproveitamento, empatou com o Casinha de Lata, no tempo normal, 0 x 0, sendo derrotado na cobranças dos pênaltis, 4 x 3. Uma curiosidade: finalista, o Casinha de Lata não venceu nenhuma partida na competição, tendo uma campanha com três empates e a vitória nas penalidades.

O segundo classificado foi o São Lucas, que bateu o CHG, 2 x 1, no jogo de fundo do Toyotão. Devido à Festa das Cerejeiras, não haverá qualquer movimentação no domingo. A rodada final, com a decisão do terceiro lugar e depois a final, vai ocorrer no dia 12 de julho, a partir das 14 horas, no Toyotão.

De acordo com os `corneteiros´ de plantão, o Palmeiras estaria endurecendo as negociações com o Al Wahda-EAU, que já anunciou Valdívia, como nosso reforço. Acontece que o alviverde ainda estaria brigando para que conste no contrato uma cláusula que impeça devolução do atleta, em caso de algum problema inesperado.

Mais do Valdívia, que, pelo visto, não vai deixar saudade alguma no Allianz Parque. No tour realizado durante a semana pelos torcedores que querem conhecer a Arena, normalmente os guias apresentam o departamento médico como “Esta é a sala do Valdívia”.

Do Lance!Net vem a seguinte informação: “Contestado desde a inauguração da Arena Corinthians, o Setor Oeste segue como elefante branco. Há dois meses, o Corinthians iniciou o aluguel das cadeiras cativas e camarotes, planejando lucrar e, enfim, encher o setor mais caro e vazio do estádio. Passados quase 60 dias, não foi disponibilizado nenhum relatório ou atualização sobre o aluguel. O Timão trata o tema com sigilo. Tal mistério é visto nos bastidores do Parque São Jorge como sinal de que a procura por cativas e camarotes está abaixo do esperado.”

Uma vitória, dois empates e três derrotas. Esse foi o saldo dos jogos envolvendo times garcenses na Copa Regional do Bom Senso de futebol. Atuando em Ubirajara, a SEJEL foi derrotada no sub/11 (2 x 1) e também no sub/15 (3 x 1). No sub/13, aconteceu o empate, 2 x 2. Por outro lado, no Módulo Esportivo, em vila Manolo, o CHG recebeu Gália, que venceu no sub/11 (3 x 0). Os locais levaram a melhor no sub/13, pelo mesmo placar. Fechando a rodada tripla, aconteceu empate no sub/15, 1 x 1.

Jogos de hoje, pelo Campeonato Brasileiro/15: Vasco x Avaí; Sport x Internacional; Palmeiras (Cristaldo segue insistindo que quer deixar o clube e Tóbio está sendo negociado com o Boca Jrs.) x Chapecoense; Atlético-MG x Coritiba; Grêmio x Cruzeiro; Atlético-PR x São Paulo (Milton Cruz recebeu e recusou convite para dirigir o Goiás no Brasileirão e a negociação de Rodrigo Caio com o Sevilla não se concretizou; com isso, o tricolor segue com quatro meses de atraso nos direitos de imagem dos atletas); Joinville x Flamengo (consultou Oswaldo de Oliveira e Cuca para o lugar de Cristovão Borges que, pelo jeito, não vem agradando). Amanhã, fechando a 10ª rodada: Corinthians (quer empurrar de todas as formas Elias, para o Flamengo, mas o atleta se recusa a sair) x Ponte Preta; Figueirense x Goiás e Fluminense x Santos.

Após 30 anos, o Chile está na decisão da Copa América. O time venceu, com dois gols de Vargas, o Peru, 2 x 1, anteontem. O adversário sairia de Paraguai x Argentina, que se enfrentariam ontem à noite.

Fonte: Jornal Comarca de Garça

Atualização 1 - Robinho deixou o Santos e acertou com o futebol chinês. Vai faturar R$ 41 milhões à vista!

Atualização 2 - A Argentina, na segunda semifinal da Copa América, humilhou o Paraguai, 6 x 1. Foi um show de Lionel Messi & Cia. A decisão será diante dos chilenos. Há 22 anos a Argentina não conquista um título internacional no futebol.

Os jogos, locais e horários do suíço e amador com partida única


No futebol suíço, um ótimo jogo logo na abertura do 2º turno: Juventude x Levi´s

Sol Nascente e São Lucas vão se enfrentar para fechar o 1º turno
O returno do futebol suíço terá início no domingo (5), com sete partidas. Por sua vez, o futebol amador finalizará o 1º turno, com o jogo válido pela 2ª rodada, envolvendo São Lucas x Sol Nascente, que não foi realizado na ocasião, devido à ausência do representante. Confira:

Heitor Gonçalves - 
8 horas - Paulista x Os Pior
10 horas - Juventude x Levi´s

Martin Carvalho - 
8 horas - Lanchonete x Vimec
10 horas - Kosminho x Amigos

Marcos Ant. da Silva - 
8 horas - Frei Aurélio x São Lucas
10 horas - Dinox Salgueiro

Naudert S. Braga - 
8 horas - Independente x Vagão

Campeonato Amador - 1º turno 
Complementação - 2ª rodada 
Toyotão - 
9 horas - São Lucas x SoL Nascente

Definida a escala do futebol suíço master


Zetinho e Jabu, a dupla de zaga do Real Garcense
Cinco jogos no sábado (4), darão sequência à fase de classificação do futebol suíço master garcense. Os mesmos serão válidos pela 2ª rodada, returno, fase de classificação, começando às 15h30. Eis a programação:

Heitor Gonçalves - 
Dinos x Aliança

Martin Carvalho - 
CAF x Real Garcense

Marcos Ant. da Silva - 
Corinthians x SEC

João Luiz Zancopé - 
Salec x Palmeiras

Naudert S. Braga - 
SEAC x Guanabara
Folga: Cyborg

segunda-feira, 29 de junho de 2015

GTV Esporte: os destaques do programa deste 29 de junho



Mais um programa GTV Esporte que você pode acompanhar através do nosso blog. Você conferirá todos os resultados do futebol garcense do fim de semana, além do título do Os Pior, no futebol suíço. Também tem a Copa de Futsal garcense e muito mais.
Basta clicar no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=gvSRQpa0DnA&feature=youtu.be

Você conhece Inúbia Paulista? Garça ficará alojada lá


Local onde Garça ficará alojada durante os JR

Salas são bem amplas, devendo receber os atletas da melhor forma possível

Cozinha ampla e muito bem equipada

Refeitório atende totalmente as necessidades

Local é muito agradável, além de ser um prédio bem novo
Garça não vai ter a sua delegação hospedada em Osvaldo Cruz, durante os Jogos Regionais. O Comitê Organizador reservou Inúbia Pta., como a cidade que receberá os atletas garcenses.
O local será a Escola Estadual Iraldo Antonio Martins de Toledo, localizada à rua Paulo Antonio Gomes, 502.
O estabelecimento de ensino é muito bem estruturado, com salas amplas, refeitório espaçoso e uma cozinha de primeiro nível. Sem dúvida, um prédio novo, que atende por completo as exigências de Garça, que ficará muito bem instalada.

Inúbia Paulista 
Foi fundada em 1960 e, segundo o censo de 2009, possui 3.841 habitantes - sendo 2.800 na zona urbana. Distante cerca de 585 kms da capital, tem na cana, pecuária, café, amendoim, feijão, milho, seringueira e fruticultura, as suas principais fontes de riqueza.
Tem como municípios limítrofes: Sagres, Salmourão, Pracinha, Lucélia e Osvaldo Cruz, distante cerca de 12 kms.Somente Garça vai ficar alojada em Inúbia Pta. durante os Jogos Regionais.

Jogos Regionais: Garça conhece os adversários da 1ª fase, em Osvaldo Cruz


Local do congresso técnico, em Osvaldo Cruz

Autoridades e público em geral durante a execução do Hino Nacional

Representantes municipais estiveram acompanhando, atentamente, o sorteio dos grupos

Celso Júnior e Joaquim Nascimento estiveram na sede dos Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado
Em concorrido congresso técnico realizado nesta segunda-feira (29), no Centro Cultural de Osvaldo Cruz, os 70 municípios que estarão participando dos Jogos Regionais, 59ª edição, 7ª região esportiva do Estado, conheceram os adversários na fase de grupos.
Garça, que em 2015 disputará a 2ª divisão, esteve representada no encontro pelos funcionários da SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, Celso Luiz Júnior e Joaquim P. Nascimento. Acentuando que a competição acontecerá de 15 a 25 de julho, com a abertura oficial ocorrendo no dia 17, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.
Conheça os adversários de Garça, definidos através de sorteio eletrônico:

Basquetebol - De 18 a 24 julho
São 13 participantes divididos em quatro grupos, com os dois primeiros avançando ao `mata-mata´. Garça foi `cabeça-de-chave´ do Grupo B, tendo pela frente Lucélia e Martinópolis, que farão o confronto inicial. O perdedor vai enfrentar os garcenses pela 2ª rodada.

Bocha - De 17 a 23 de julho
Com 17 municípios inscritos, a bocha terá dois times classificados ao final da 1ª fase em cada grupo. Álvaro de Carvalho, Quatá e Flórida Pta. serão os oponentes.

Ciclismo - De 17 a 21 de julho - Congresso específico obrigatório: 16/07, às 19 horas
São oito os participantes nesta modalidade. Além de Garça, Irapuru, Lucélia, Maracaí, P. Venceslau, Rancharia, Tupi Pta. e Taciba.

Futebol masculino - De 16 a 22 de julho
Como sempre, a modalidade com mais participantes. Serão 44 municípios, sendo que apenas o primeiro de cada grupo passará à próxima etapa. Garça vai estrear diante de P. Bernardes. Depois, medirá forças contra P. Venceslau.

Futebol feminino - De 16 a 18 de julho
Se no masculino os times ultrapassam a marca de quatro dezenas, no feminino, serão apenas três; Garça, Martinópolis e Taquarituba, que brigarão pelas medalhas de ouro, prata e bronze. Na pior das hipóteses, o feminino já tem o terceiro lugar assegurado e a primeira medalha do município nos JR.

Futsal masculino - De 18 a 24 de julho
Outra modalidade onde apenas o primeiro de cada chave se classificará. são 35 cidades, com Garça ficando no Grupo B, ao lado de Salto Grande e Pracinha.

Futsal feminino - De 18 a 24 de julho
Ficou num grupo com outros três times: Rosana, Regente Feijó e Salto Grande. Os dois primeiros avançarão.

Natação masculino - 21, 22 e 23 de julho - Congresso específico obrigatório: 20/07, às 19 horas
Além de Garça, são 11 os participantes: Álvares Machado, Ipaussu, Irapuru, P. Epitácio, Bastos, Maracaí, Panorama, Pompeia, P. Venceslau, Martinópolis e Cruzália.

Natação feminino - 21, 22 e 23 de julho - Congresso específico obrigatório: 20/07, às 19 horas
As meninas do professor Fábio Tubarão vão competir contra Bastos, P. Venceslau, Maracaí, Cruzália, Pompéia, Irapuru, Panorama e Martinópolis.

Tênis - De 18 a 22 de julho
Vai enfrentar Inúbia Pta. na primeira rodada e, se vencer, pegará nas semifinais, o melhor entre Rosana e Rancharia.

Tênis de mesa - De 17 a 22 de julho
Ficou no Grupo A, juntamente com Lucélia, Sagres e Queiróz. Os dois primeiros avançarão diretamente às semifinais.

Voleibol de praia - De 16 a 19 de julho
Garça disputará uma das duas vagas do grupo, com Martinópolis e Pacaembu, o seu oponente da estreia.

Pérolas do amadorismo garcense - 2º tempo


Os irmãos Carlão e Pedrinho Bonfim: dizem que o lado bom da família é o da direita. Será?

Será por que o Fabinho não quis ficar perto do Romualdo?

Dande, o diretor que sente muito frio

O sogro e o genro: Joaquim Barbosa e Nico

Tucura do Juventude: `vintão´ pro Toninho prá ganhar a vaga de titular
No ar, as nossas tão aguardadas pérolas e o seu 2º tempo. Confira:

"`Tão falano´ que `nóis´ só `vai compricá´ Os Kome Keto!"
(Eduardo, atleta do Bar Sem Lona, ainda pensando em classificação na Copa de Futsal garcense, mesmo ainda não tendo nenhum ponto, após 10 rodadas)

"A história do `vintão´ é verídica, mas não devo nada prá ninguém!"
(Tucura, do Juventude, assumindo que o Zé de Jafa deu `vintão´ para o Toninho Fialho lhe escalar como titular em amistoso realizado no antigo campo da Clínica)

"O Zé deu `20 real´ pro Toninho me `colocá´ no jogo e ele `catô´!"
(De novo o Tucura, querendo esclarecer a história contada pelo Buá ao blogueiro)

"Eu nem vim aqui `onti´! `Cê´ é besta, rapaz!"
(Romualdo, zagueiro do Dinos, preocupado com a repercussão das imagens divulgadas pelo GTV Esporte, da entrada criminosa que ele deu no próprio companheiro de equipe, Fabinho, que está fora por tempo indeterminado)

"Ó, ó o tamanho do cara que fez gol de cabeça!"
(Biscuí, zagueiro do Vimec, `cornetando´ os próprios parceiros de defesa, Crisão e Du, que tomaram um gol de cabeça na vitória sobre o Frei Aurélio, 5 x 3)

"Eu sou Bonfim, mas me `pegaro prá criá´, pequeninho!"
(Pedrinho Bonfim, mais um da família que compareceu para acompanhar o jogo do Dinos, pelo futebol suíço)

"Eu não! Vai que o Romualdo pega eu de novo!"
(Fabinho, meio-campista do Dinos entregue ao DM, que se recusou a ficar perto do zagueiro do alvirrubro)

"Esse carrinho que o Romualdo deu em você, eu não fazia não! Era voadora!"
(Carlão Bonfim, benemérito do Dinos, o `master chef´ da família, comentando a jogada em questão)

"Os dois `abraçado´, ele `começô a chorá´. O Nezinho disse que não `aguentô´ e `chorô tamém´!"
(Carlinhos Cocada, o homem que acessa o nosso `glug´ todos os dias, comentando sobre a reaproximação emocionante entre o Nezinho Bonfim e o Luizão Tiarim)

"Diz que gordo não sente frio! Eu `tô´ com um frio do `car...´!"
(Dande, diretor do Os Pior, durante a rodada do futebol suíço garcense)

"Quero ver o que você vai colocar. Hoje nós entramos com dois a menos, o Nanico fez gol e ganhamos de 4 x 2"
(Léo Jacobino, inveterado torcedor do Levi´s, `cobrando´ destaque do blogueiro na boa vitória de seu time sobre o Amigos e, incrível, com gol do Diguinho)

"`Tá parano de calanguiá´, mas o jogo não `acabô´ ainda!"
(Luiz Quine, do Kosminho, que parecia prever o que aconteceria com a sua equipe, que naquele momento vencia por 2 x 0, mas depois cedeu o empate diante do Salgueiro)

"Lá não tem crise!"
(Buk, o mais novo, sobre a derrota de seu time, o Vagão, diante do Dinos, 5 x 0)

"Ô, Mãe Dinah!"
(Matheus, diretor do Os Pior, `espetando´ o blogueiro após a conquista do 1º turno pelo time do presidente Crisão, pois havíamos `parpitado´ que o Vimec ficaria com a taça)

"Quem gosta de pão é o Almeida!"
(Nezinho Bonfim, recusando-se a comer pão no pós-jogo do Dinos e aproveitando para `cornetar´ o defensor que, pelo que dizem, é muito chegado a um `pãozinho´)

"Eu mandei ele embora. Foi `levá´ feijoada prá minha `fia´. Se eu não `tratá´ dela, quem vai `tratá´?"
(Joaquim Barbosa, diretor do Dinos, sobre a ausência do genro, Nico, no pós-jogo do Dinos, no Uga Uga)

"`Cê´ pensa que é fácil `tomá´ conta de um monte de parente?"
(Novamente o Joaquim, quando do retorno do genro e revelando que tem que cuidar até do sogro da filha, o Bastião Saracura, pai do Nico).

Repeteco dos jogos da Copa de Futsal garcense


Os Febre de Bola estará em quadra na quinta-feira (2)
Confira novamente a escala dos confrontos previstos pela 11ª rodada, fase de classificação, Copa de Futsal garcense. As partidas acontecendo no ginásio João Gonzáles:

3ª feira - 30/06
19h30 - Vila Nova x Skolegas
20h10 - Os Pior x Ferroviária
20h50 - Manollo´s Futsal x EFAF

4ª feira - 01/07
19h30 - UFC x RC Metal
20h10 - Casinha de Lata x Real Bate Bola
20h50 - Bar Sem Lona x Jafa Futsal

5ª feira - 02/07
19h30 - SEC x Os Febre de Bola
20h10 - Os Kome Keto x CA Tateno
20h50 - Carrossel x AFB
Folga: Q. Douglinhas

Classificação - 1ª fase
1º) Os Kome Keto 23
2º) SEC, Ferroviária, Jafa Futsal 22
5º) RC Metal 21
6º) Os Febre de Bola 20
7º) Carrossel 18
8º) Os Pior 17
9º) Casinha de Lata 14
10º) AFB, Vila Nova 13
12º) Skolegas 11
13º) CA Tateno, Q. Douglinhas 10
15º) Manollo´s Futsal, Real Bate Bola, EFAF 6

18º) UFC 4
19º) Bar Sem Lona 00

Garcense é justamente premiado durante final da LMFS


Professor Ednalvo sendo homenageado pela LMFS
Terminou no domingo (28), com as finais acontecendo no ginásio do Yara Clube de Marília, os certames organizados pela LMFS no 1º semestre.
Durante o cerimonial de premiação, um garcense acabou justamente lembrado pela organização; o professor Ednalvo Cardoso de Andrade.
Até hoje, em apenas uma edição regional, Garça não esteve presente disputando a competição pela LMFS. "Foi uma forma que encontramos de homenageá-lo, por tudo o que ele já fez pelo futsal garcense e regional", explicou Tuffi Netto, presidente da Liga.
Sem dúvida, uma lembrança justa e muito merecida! Parabéns, professor Ednalvo!

domingo, 28 de junho de 2015

Exclusivo: conhecido técnico deixa comando de time do suíço master


Zu, agora ex-técnico do SEAC
Recebemos a confirmação, através de contato telefônico, que José Luiz dos Santos Silva, o Zu, não é mais o técnico do SEAC - Sociedade Esportiva Atletas de Cristo.
Treinador que obteve muito sucesso à frente da Ferroviária, nos municipais de 2013/14, Zu iniciou neste ano um projeto à frente do SEAC, que o convidou para dirigir o time.
Porém, `divergências com a diretoria´, segundo o treinador, levaram-no a tomar esta decisão, após contato mantido com os mandatários do time. "Neste momento, peço desculpas aos atletas que eu, pessoalmente, levei ao SEC. São os casos do Marcão, Cézar, Celino, Ednaldo, entre outros, pois não vou poder estar ao lado deles até o final do ano. Aproveito para agradecer à diretoria do SEAC pela oportunidade. Sou, realmente, muito grato a eles. Porém, estávamos pensando de forma diferente, principalmente na escalação do time e na forma de utilização de alguns atletas. Daí, foi melhor a minha saída", explicou.
Zu deixa o SEC na zona de classificação ao `mata-mata´, com o time dividindo a quarta posição, com 16 pontos, juntamente com Real Garcense e Guanabara.

Sub/16: Casinha de Lata e São Lucas são os finalistas do torneio


Casinha de Lata surpreendeu ao chegar à decisão sem nenhuma vitória
Surpreendendo muita gente, Casinha de Lata e São Lucas são os times classificados à decisão do torneio de futebol sub/16.
Na primeira partida semifinal, o Juventinho, até então com 100% de aproveitamento no campeonato, empatou sem gols frente ao Casinha de Lata, que levou a melhor na cobrança das penalidades máximas, 4 x 3. Um detalhe interessante: o Casinha chega à final sem ter vencido nenhum jogo no certame - empatou três vezes.
O seu oponente na final será o São Lucas, que na partida de fundo bateu o CHG, 2 x 1. De acordo com a organização, a decisão será no dia 12, pois no próximo domingo estará ocorrendo a Festa das Cerejeiras.
Na ocasião, os perdedores das semifinais vão se enfrentar às 14 horas, para a decisão do 3º lugar. Logo após, a grande final, entre Casinha de Lata x São Lucas.

Verdão humilha as frutinhas que caíram de quatro

















Impiedoso. Assim foi o Palmeiras no jogo frente às meninas, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Com um volume enorme - para alegria dos são-paulinos -, de jogo, é claro, o alviverde não deu chances aos baitolas que ficaram totalmente perdidas em campo. No fundo, 4 x 0 foi pouco. Muito pouco.
Leandro Pereira - mais um atacante que se contundiu -, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo, marcaram os gols na acachapante vitória do campeão do século XX, que foi aos 12 pontos, dando indícios que poderá embalar no principal campeonato do país.
A pergunta que se faz é a seguinte: o que a torcida das meninas pode esperar de uma equipe tão ruim assim? Desde 1992, as bibas não sofriam quatro gols do Palmeiras no mesmo jogo.
Outros resultados da rodada; Atlético-MG 1 x 0 Joinville; Goiás 1 x 2 Fluminense; Ponte Preta 2 x 1 Atlético-PR; Coritiba 1 x 0 Cruzeiro; Internacional 1 x 0 Santos; Vasco da Gama 1 x 0 Flamengo.

    CCLUBEPGJGVISG
    1
    Sport-PE19957
    2
    Atlético-MG17959
    3
    São Paulo-SP17953
    4
    Fluminense-RJ17953
    5
    Grêmio-RS17952
    6
    Atlético-PR16954
    7
    Corinthians-SP16950
    8
    Ponte Preta-SP16945
    9
    Chapecoense-SC13940
    10
    Internacional-RS13930
    11
    Palmeiras-SP12934
    12
    Avaí-SC1293-2
    13
    Cruzeiro-MG10930
    14
    Santos-SP1092-1
    15
    Goiás-GO992-1
    16
    Figueirense-SC992-4
    17
    Flamengo-RJ792-5
    18
    Coritiba-PR792-5
    19
    Vasco da Gama-RJ691-10
    20
    Joinville-SC491-9

Real Vila e Ferroviária vão decidir o título do futebol de areia


Real Vila teve uma apresentação primorosa na vitória sobre o Sai de Baixo

Sistema defensivo do Real Vila se aproximou da perfeição na partida semifinal

Na partida de fundo, Casinha de Lata levou a decisão para o período extra...

...Quando a Ferroviária foi melhor e venceu
Realizadas neste domingo (27) as semifinais do Campeonato de Futebol de Areia da comunidade Araceli/Beira-Rio. Após a realização dos jogos, Real Vila e Ferroviária se garantiram na decisão.
No primeiro confronto, com muita propriedade, o Real Vila alcançou uma vitória com placar clássico sobre o Sai de Baixo, 3 x 0. Os gols foram marcados por Léo Márcio, no 1º tempo, além de Buga e Marcelinho da Égua, na etapa final. Aliás, no gol do zagueiro da Égua, ele deu um chutão para frente, a bola bateu no chão, enganou o goleiro Caveirinha, indo morrer no fundo da rede.
Um gol incrível!
Na partida de fundo, Ferroviária e Casinha de Lata empataram em 2 x 2, no tempo normal. Na prorrogação, o melhor time da fase de classificação marcou mais duas vezes, fechando o placar em 4 x 2, garantindo-se na decisão do domingo. Aliás, a organização já definiu a programação dos jogos decisivos:
8 horas - Sai de Baixo x Casinha de Lata (3º Lugar)
9h20 - Real Vila x Ferroviária (decisão)

Com ótimo aproveitamento nos clássicos, Os Pior é o campeão do 1º turno do suíço


Os Pior, o grande campeão do turno - ao centro, o ex-atleta do time, Mauri Proença

Giba cobra falta, vence Edinho e abre o placar para Os Pior

Após jogada individual em que deixou Itamar, livre, para fazer o 2º gol, Rogerinho atravessou o campo e foi comemorar com o presidente Crisão

Rodrigo marcou os dois gols do alviverde...

...Enquanto Sandrinho empatou para o Salgueiro
Os Pior, de forma muita justa, comemorou neste domingo (28) o título do 1º turno, fase de classificação, futebol suíço garcense. O atual campeão municipal da modalidade enriqueceu ainda mais a sua prateleira de troféus, ao derrotar o Independente, 2 x 0, com um gol em cada tempo, marcado por Giba, na cobrança de falta, além de Itamar, após bela jogada individual de Rogerinho.
O grande diferencial da equipe presidida pelo eficiente, vencedor e iluminado Crisão, foi o aproveitamento quase perfeito nos clássicos, pois ocorreram vitórias sobre Kosminho, Dinos e, pela última rodada, Independente. Ainda teve o empate frente ao Vimec.
Na partida que lhe valeu o título, Os Pior foi superior o tempo todo e, principalmente após a expulsão de Ronaldão, na etapa complementar, soube administrar a vitória, não correndo riscos e alcançando mais três pontos.
Nos jogos que fecharam a rodada: Kosminho 2 x 2 Salgueiro - O Kosminho fez 2 x 0, com Rodrigo, e cedeu a igualdade, depois que Sandrinho marcou duas vezes - e São Lucas e Juventude empataram, 2 x 2. A nova classificação:
1º) Os Pior 32
2º) Vimec 31
3º) Independente, Dinos, Levi´s 26
6º) São Lucas 22
7º) Juventude 20
8º) Amigos 13
9º) Lanchonete 12
10º) Salgueiro, Frei Aurélio 10
12º) Paulista, Vagão, Kosminho 7

Próximos jogos - 1ª rodada - Returno
Paulista x Os Pior
Independente x Vagão
Lanchonete x Vimec
Dinos x Salgueiro
Frei Aurélio x São Lucas
Kosminho x Amigos
Juventude x Levi´s