domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tropical, no finalzinho, derrota Dinamérica e segue imbatível no rural garcense


Alan anotou o último gol na vitória do Tropical

Dione: cinco gols diante da Santa Izabel
Em pleno domingo (7) de carnaval, cinco partidas foram realizadas pelo returno, fase de classificação, futebol amador rural garcense.
Com cinco gols do artilheiro Dione, a Santa Maria goleou a Santa Izabel, enquanto São José e Renascer, ficaram no empate. Destaque neste jogo para o gol espetacular marcado por Nelsinho (SJ), que foi driblando todo mundo desde o meio-campo. E mais um detalhe: o Renascer igualou o resultado somente no final do confronto.
Com três gols de Zé Hekem, a Figueirinha goleou a Santa Ana, ao passo que o São Carlos, com dificuldades, bateu o Expressinho.
No complemento da rodada, o Tropical manteve o aproveitamento de 100%, ao vencer a Dinamérica. Mas o jogo foi bem difícil, para desespero da fanática torcida do TF. O 1º tempo terminou empatado, 1 x 1, com gols de Róbson e Paulinho. A Dinamérica, na reta final do embate, desperdiçou uma chance cristalina com Luciano e acabou levando o segundo gol aos 34´, através de Dill. Alan, aos 43´, `fechou a porteira´, sacramentando mais um resultado positivo para o time comandado pelo competente técnico Tião. Todos os resultados deste domingo você confere a seguir:
Santa Izabel 2 x 8 Santa Maria
São José 1 x 1 Renascer
Figueirinha 4 x 0 Santa Ana
Expressinho 1 x 2 São Carlos
Dinamérica 1 x 3 Tropical

Classificação - Geral
1º) Tropical 36
2º) Figueirinha 23
3º) São Carlos, Dinamérica 21
5º) Santa Maria 18
6º) Expressinho 13
7º) Renascer 12
8º) São José 9
9º) Santa Ana 5
10º) Santa Izabel 4

Próximos jogos - 4ª rodada - 2º turno
8h30 - Expressinho x Renascer
10h30 - Santa Izabel x Santa Ana
12h30 - São José x Tropical
14h30 - Santa Maria x São Carlos
16h30 - Figueirinha x Dinamérica