quinta-feira, 21 de abril de 2016

Basquetebol: garcenses vencem amistoso em Duartina


Equipe sub/21 garcense que realizou amistoso em Duartina

Sempre muito importante à equipe, o ala/pivô Aislan assinalou 12 pontos

O pivô Samuel Barros teve grande presença defensiva 

João Cocão integra o sub/21, mas também atua pelo time que defenderá Garça nos Jogos Abertos da Juventude
O time sub/21 de basquetebol masculino da SEJEL realizou um interessante jogo amistoso neste feriado de 21 de abril. Jogando em Duartina, frente à equipe adulta local, os garcenses levaram a melhor: 85 x 73 (37 x 32, no 1º tempo).
"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a recepção que tivemos. Depois, elogiar o time de Duartina, que teve como característica uma determinação impressionante. Conseguimos aumentar a vantagem no 2º tempo, mas, com muita garra e confiança, eles baixaram perigosamente e no fim tivemos de contar com os lances livres para vencer, senão...", comentou o professor Marco Antonio Morais, que analisou como `extremamente positiva´, a movimentação da equipe que representará Garça no certame sub/21 da LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista e que contou com oito atletas que defenderão a Sentinela do Planalto nos Jogos Abertos da Juventude - fase regional.
No jogo realizado no ginásio Planur, em Duartina, os atletas que defenderam Garça foram os seguintes: Kim (37), Cauê Gomes (16), Aislan Fernando (12), Thiago Nonato (8), Carlinhos Siman (8), Keven (2), Samuel Barros (2), Marcelo Mattos, Vitor `Teots´, João Martins, João `Cocão´ e Serginho.