quarta-feira, 27 de abril de 2016

Copa Lions: saiba o que foi definido sobre a edição do futebol amador


Secretário informou que o conhecido Ciborg vai formar equipe para as disputas da Copa Lions e Campeonato Amador

Cido Amaral, de acordo com Galego, também estará na Taça Cidade de Garça e no municipal
Nos últimos dias criou-se uma grande dúvida sobre a realização da Taça Cidade de Garça no futebol amador. E o motivo era bem simples: a falta de interessados.
Porém, o próprio secretário de Esportes, Tião Galego, garantiu a sua realização. E ao que parece, a competição realmente acontecerá, porém, num formato bem diferente do que os esportistas estavam acostumados a acompanhar.
De acordo com o titular da SEJEL, "Foram quatro times que confirmaram: MAC/Jafense, Sena, Zidane e Ciborg. Devemos fazer o torneio num dia só, no domingo da final do suíço, dia oito de maio", esclareceu.
Dessa maneira seriam definidos os dois confrontos da fase classificatória e, logo na sequência, a final entre os vencedores. O dirigente esportivo municipal ainda adiantou que o Campeonato Amador deverá começar logo na sequência, `com mais times que demonstraram interesse nos últimos dias´, acrescentou.
Desta maneira, caso realmente se confirme - e a torcida é para que sim - a edição/16 da Copa Lions no amador, será mantida a tradição que começou em 1966, com o primeiro torneio, vencido pelo Mercado.