sábado, 23 de abril de 2016

Demonstrando o quanto é pequeno, Imundície se despede do Paulistão/16




























Realmente o Small Club Cavalo Paraguaio é uma piada! É de muito bom gosto, diga-se de passagem.
Perdeu para o Audax/Osasco, nos pênaltis, no principal salão de festas do país, o Itaquerão, também conhecido como `Mundição´, `PTzão´, `Entulhão´ `Propinão´ e outros `ãos´.
Nunca aquela Imundície conseguirá ganhar um jogo decisivo naquele local. Foi assim com o Palmeiras, no Paulistão do ano passado. Seguiu com o Guarani do Paraguai na Libertadores e depois com o Santos, na Copa do Brasil. E para fechar a `quadra´, agora foi a vez do time do Vampeta!.
No tempo normal, empate em 2 x 2, com o time da Grande São Paulo saindo à frente com Bruno Paulo. André Balada empatou e Tchê Tchê voltou a deixar o Audax em vantagem. Balada voltou a empatar, levando a decisão aos pênaltis.
Nestes, o Audax massacrou: 4 x 1. Fágner e Rodriguinho cobraram para defesas de Sidão, que já havia se destacado bastante, ao praticar duas boas defesas durante a partida.
Hilário!
Está provado: aquele estádio é excomungado, pois foi construído à base de propina, com dinheiro do povo. Por isso, o time imundo nunca ganhará um jogo decisivo lá. E tenho dito!