quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jogos da Juventude: futebol garcense enfrenta Marília na final em Pompeia



Um sábado (23) de grande expectativa para a equipe de futebol sub/19 da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. Os comandados do professor Ednalvo C. de Andrade vão enfrentar, às nove horas, em Pompeia, Marília, em partida que decidirá a fase sub-regional. O vencedor garantirá passagem à etapa regional da competição.
Formado por atletas que dividem treinos e jogos com as atividades particulares - trabalho e estudo -, o futebol garcense demonstrou muita perseverança para avançar até à decisão. Vice-líder de seu grupo, foi derrotado por Marília, 4 x 1, no Abreuzão, quando decidiu o 1º lugar. Eliminou Vera Cruz nas semis, 2 x 1, e agora entrará em campo consciente da força do adversário, porém, acreditando que poderá surpreender.
Lembrando que, em caso de empate, a decisão será levada para a cobrança das penalidades máximas.

Desfalque
Garça não poderá contar com o jovem Gleison Matos, que se contundiu em partida de futsal, contra Echaporã, realizada em Pompeia. Levado à Marilia e depois de vários exames, felizmente chegou-se à conclusão que ele não precisará de cirurgia. Ficará em repouso por cerca de três semanas.