quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jogos da Juventude: futsal masculino goleia e fica a uma vitória da classificação


Garça ficou a uma vitória da passagem à fase regional
O futsal masculino garcense venceu o seu primeiro jogo pelo pentagonal que apontará o classificado à fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Atuando em Vera Cruz, nesta quarta-feira (20), os comandados do professor Ednalvo C. de Andrade, de virada, derrotaram Echaporã por 6 x 1, (0 x 1, no 1º tempo).
Yago Guedes (3), Diogo, Wallace e Timóteo, foram os marcadores para os garcenses que chegaram aos cinco pontos e agora decidirão a qualificação na última rodada diante de Lupércio, em Pompeia, na segunda-feira (25). Com melhor saldo, o adversário terá o empate ao seu favor.

Preocupação
De acordo com o treinador, o jovem Gleison foi vítima de uma entrada violenta que o tirou da partida. "Ele estava com `formigamento´ nas pernas e como em Vera Cruz não há raio-X, ele foi levado até Marília. Vou entrar em contato com o secretário (Tião Galego), para irmos buscá-lo", comentou Andrade, que torcia para que não tivesse ocorrido nada de mais grave com o seu atleta.

Atualização: de acordo com o professor Ednalvo C. de Andrade, em postagem no Facebook, o jovem Gleison pode ter fraturado a bacia.