sábado, 23 de abril de 2016

Solidariedade: começam a ser distribuídos os carnês `pró-Waltinho´


Waltinho, que aparece em ação em jogo do campeonato/15, tem recebido solidariedade dos esportistas após grave contusão

Papel, do Independente, ao lado do Bertão Moreno e Juliano (Vimec) e demais amigos, está organizando ação pró-Waltinho.

Carnês já estão sendo distribuídos aos colaboradores

Vencedor receberá camisa autografada do Corinthians
Conforme anunciamos neste espaço, grupo de esportistas de Garça tomou a frente e está organizando mais uma ação pró-Waltinho, goleiro do São Lucas, que sofreu grave lesão na coluna, tendo inclusive que passar por complexa intervenção cirúrgica no local.
Quando da passagem por Garça, onde participariam de jogo festivo na vizinha Marília, vários ex-jogadores de renome nacional e internacional, fizeram questão de autografar uma camisa do Corinthians, que será sorteada através de uma rifa, com todo o montante arrecadado sendo revertido ao Waltinho.
De acordo com o Papel, lateral-esquerdo do Independente e um dos organizadores da ação, os carnês já foram impressos e serão entregues aos diretores de times neste fim de semana, quando da rodada do master e do suíço garcense. "Também deixamos alguns com o Enéas (Sport) e quem quiser contribuir, é passar por lá e retirar o seu", acrescentou.
Temos certeza que essa ação gerará frutos que serão de grande valia ao Waltinho e à família, que entram agora na fase de difícil recuperação.
Força, Waltinho!