domingo, 24 de abril de 2016

Suíço garcense: Lanchonete aplica grande goleada sobre o Kosminho


Adriano marcou dois gols na goleada da Lanchonete

Kosminho pressionou, mas acabou tomando de cinco na rodada deste domingo (24)

Edney tocou na saída do goleiro Claudinho, abrindo o placar para o São Lucas

Muito superior, são Lucas criou várias chances durante a partida

Paulista partiu para cima do Amigos e alcançou a sua primeira vitória na temporada
De um lado, uma equipe com 100% de aproveitamento após quatro rodadas e do outro, um adversário que ainda não havia somando pontos. Quem ganhou o confronto?
Errou quem apostou no Kosminho, que foi impiedosamente goleado pela Lanchonete, 5 x 1, pela rodada deste domingo (24) do futebol suíço garcense. Se o alviverde deixou a liderança após o revés, os `vermelhinhos´ se distanciaram da lanterna, ao somar os primeiros pontos na fase de classificação. Dênis (2), Adriano (2) e Clodoaldo, para os vencedores, cabendo a Everaldo descontar para a equipe do técnico Luiz Quine.
Em outra partida realizada, o São Lucas não tomou conhecimento do Juventude, que perdeu a quinta consecutiva: 6 x 2. Lulinha (2), Edinei, Tiquinho, Lei e Tom anotaram para o São Lucas, ao passo que Saulo e Iôia descontaram para o Juventude, que divide a última colocação com o Amigos.
E por falar no Amigos, o time perdeu mais uma: 3 x 1, frente ao Paulista, que não havia ganho de ninguém. Paulinho, Django e Ju, para a agremiação do presidente Adão Rocha, cabendo a Luizinho marcar o tento solitário do Amigos, que ainda teve Marcinho, expulso de campo.