domingo, 22 de maio de 2016

Futebol suíço: Boca Junior impõe reação incrível e impede vitória do São Lucas


Ricardinho, de canhota, foi o autor do quarto gol do Boca Junior

Lê (C) marcou três vezes, mas São Lucas `entregou o ouro´ no fim

Ariel levou a melhor sobre o goleiro Vicente PB, do Salgueiro

Lanchonete suportou a pressão para vencer a terceira consecutiva
Pode uma equipe estar vencendo por 4 x 1, restando poucos minutos para terminar a partida e mesmo assim, permitir a improvável e surpreendente reação do adversário, que buscou - e conseguiu - um empate inesperado naquela altura dos acontecimentos?
O São Lucas provou que sim. A equipe vencia o Boca Junior até os 34 minutos da etapa complementar, quando, de maneira inexplicável, permitiu que o aguerrido oponente fosse buscar a igualdade no marcador, bastante festejada pelos auri-anis.
O time do técnico Momesso saiu na frente, com gol de Tom, na etapa inicial. Mas Adenílson empatou, fechando o placar parcial. Nos 40 minutos finais, Lê, em jornada inspirada, marcou três gols, deixando o SL com uma tranquila vantagem. Porém, Marcelo, aos 34´, Adenílson cobrando falta aos 38´´e Ricardinho, aos 39´, determinaram o improvável empate, 4 x 4.
Também neste domingo (2), a Lanchonete venceu a terceira consecutiva: 4 x 3 sobre o Salgueiro. Dênis, Eduardo, Ariel e Bidu, para os `vermelhinhos´, cabendo a Lê (2) e Fábio Costa, anotarem para o Salgueiro, que segue em sua campanha bastante irregular no 1º turno do municipal.