sábado, 21 de maio de 2016

JAJ´s: `quarto fatídico´ elimina basquetebol garcense nas semifinais


Sub/19 cai nas semifinais dos Jogos Abertos da Juventude
Não deu para o basquetebol garcense nas semifinais dos Jogos Abertos da Juventude. Jogando no ginásio Jairão, em Assis, neste sábado (21), a equipe sub/19 da SEJEL acabou superada por Tupã, 73 x 54 (25 x 28, no 1º tempo). Desta maneira, perdeu a oportunidade de decidir a vaga à final estadual, que acontecerá em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo
Na verdade, os garcenses foram bem em três quartos, vencendo dois e empatando um. Porém, no terceiro, Tupã soube aproveitar a sequência inexplicável de erros do basquetebol planaltino, abrindo grande vantagem e depois somente administrando nos 10 minutos finais. "Realmente ficamos inconformados e sem entender o que ocorreu. Conseguimos equilibrar o jogo de tal forma, que até saímos vencendo no intervalo. Mas no terceiro quarto perdemos por 22 x 3. Aí não teve mais jeito", analisou o técnico Marco Antonio Morais, muito aborrecido com a chance desperdiçada.
No jogo vencido por Tupã, estiveram em quadra; Carlinhos Siman (18), Cauê Gomes (10), Marcelo Mattos (7), Maurílio Santana (6), João Martins (4), Samuel Barros (4), João Cocão (2), Keven Luca (2) e Teóts (1).