sexta-feira, 20 de maio de 2016

O nosso `parpitão´ está no ar!



Infelizmente, pela primeira vez em 2016, não poderei estar acompanhando os jogos do master neste sábado (21), pois o basquetebol vai disputar a semifinal da regional dos Jogos da Juventude, em Assis, contra Tupã, às 14 horas. E se o técnico não atrapalhar, também estaremos ausentes neste domingo pela manhã, pois aí a equipe estará na decisão no mesmo local.
Porém, nada que impeça os nossos imperdíveis `parpites´, que tanta comoção causam. Vamos a eles:

Suíço Master - 
Corinthians x SEC -
Vira quatro, acaba oito. SEC, na cabeça!

Palmeiras x Guanabara - 
Jogo `chato´, onde o Palmeiras está empolgado e o Guanabara, ao que parece, ainda não `encaixado´ para a temporada. Vou de empate.

Ciborg x Aliança -
Com fama de complicar os grandes, desta vez o Ciborg não terá muitas chances não. Vitória do Aliança e ainda com tranquilidade.

Rebelo x EG -
Ao que parece, o EG está se reencontrando com o bom futebol apresentando durante o torneio preparatório, quando se tornou o único invicto entre os 12 participantes. Por isso vai vencer o confronto diante do Rebelo.

Salec x CAF - 
Falar o que desta partida? Salec, com extrema facilidade.

Dinos x Atlético Araceli - 
O Atlético Aracéli, desde a confusão no jogo contra o Aliança, nunca mais foi o mesmo. Por isso, o Dinos vencerá com extrema facilidade. Pode apostar.

Futebol Suíço - 
Juventude x Paulista - 
Se o Dri, lateral do Juventude, jogar, vai dar Paulista. Caso contrário, Juventude. Por isso temos que esperar pela escalação do professor Toninho Fialho.

Levi´s x Independente -
Um dos grandes jogos da rodada. O Levi´s é o líder geral, com aproveitamento perfeito, enquanto o Independente já desperdiçou cinco pontos. Mesmo assim, vou de `verde-limão´.

Vimec x Dinos -
Toda partida que envolve o Dinos, o prognóstico é complicado. É aquela história da euforia, tristeza, jogo bom,partida péssima...Vou de Vimec desta vez, apesar que o time de vila Manolo sempre `péla´ quando enfrenta os bipolares.

São Lucas x Boca Junior -
`Taí´ um jogo bem complicado para o São Lucas. O Voca Junior é uma grande `carne de pescoço´. É a definição clássico de time chato, no bom sentido, é claro! Empate.

Os Pior x JD -
Não há muito o que comentar nesta partida. Os Pior.

Amigos x Decor -
O Decor pode ser considerado uma dissidência do amigos, pois todos estavam na mesma equipe no ano passado. Após o `racha´, o Decor levou a melhor, pois realiza campanha satisfatória, com o Amigos sendo o lanterna. Mas vai acontecer uma surpresinha neste embate: Amigos vai vencer a primeira.

Lanchonete x Salgueiro -
Será quem vai brigar no Salgueiro desta vez? É uma diversão acompanhar os jogos da equipe, pois em todas as partidas há um `fight´. E o confronto diante da Lanchonete será difícil, complicado, típico para um empate. Este é o meu `parpite´.

Kosminho x Frei Aurélio -
Partida difícil para o Kosminho. E mais ainda para o Frei Aurélio. Por isso, aposto no alviverde