quarta-feira, 15 de junho de 2016

Acabou a novela: Jogos Regionais tem cidade-sede definida


Campo de futebol do conjunto esportivo Jubileu de Ouro, receberá vários jogos da modalidade 
Após o grande `baque´ da última semana, quando foi divulgada a desistência de Tupã, escolhida como cidade-sede da 60ª edição dos Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado, muitas dúvida surgiram sobre qual município receberia o evento.
Trazemos para você em primeira mão que os JR serão realizados, pelo terceiro ano consecutivo, em Osvaldo Cruz. Em contato mantido com o secretário de Esportes daquele município, Odair Cavalcante, foi confirmado que o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) topou `abraçar´ o desafio de organizar os Jogos em menos de 45 dias. "Ele está em São Paulo hoje (4ª), na Secretaria, acertando os detalhes finais. Mas você pode divulgar aí que Osvaldo Cruz receberá novamente os Regionais", disse, entusiasmado.
Pelo que foi apurado por nós, o Plano de Trabalho, essencial para o convênio que repassará R$ 360.000,00 para Osvaldo Cruz, via Secretaria de Esportes de São Paulo - valor destinado para a infra-estrutura da competição - já foi entregue. Hoje, a maior preocupação existente seria com os alojamentos, pois resta pouco tempo para a adaptação necessário para que os mesmos possam receber mais de sete mil atletas.
"Pensando nisso, estamos solicitando que a data de realização dos Jogos mude da primeira para a segunda quinzena de julho. Aí vamos ter maior tempo de organizar tudo o que será preciso", finalizou.