domingo, 19 de junho de 2016

Basquetebol: sub/15 garcense perde para Macatuba em jogo bastante disputado


Patrick assinalou 17 pontos, enquanto Enzo acertou dois lances livres

Garcenses voltam á quadra nesta segunda-feira (20), em Tupã
O time sub/15 de basquetebol masculino da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, acabou batido neste domingo (19) em jogo válido pela fase de classificação do certame organizado pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB. Frente a Macatuba, no ginásio do João Gonzáles, os garcenses acabaram superados por oito de diferença: 54 x 46 (28 x 23, no 1º tempo).
"Eles tiveram uma flagrante evolução, mas seguem desperdiçando lances fáceis e cometendo muitos erros, típico de quem está começando na modalidade, o que é o caso deles. Nunca deixarei de lamentar o fato de não terem disputado a base, no sub/12, 13 e 14", comentou o professor Marco Antonio Morais, treinador da equipe.
No confronto diante dos visitantes, foram à quadra: Patrick (17), Gabriel Costa (8), Arthur Filip (6), Lucas Moraes (4), Léo Baía (4), Dorival Neto (3), Rian Luca (2), Enzo Bonfim (2) e ainda Luiz Guilherme, Victor Bregula e Charles Rodrigo.
Logo nesta segunda-feira (20), novamente o sub/15 estará em quadra realizando o jogo de volta em Tupã, diante dos locais. Saída às 15h15, defronte à SEJEL, com o jogo tendo início às 18 horas.