domingo, 19 de junho de 2016

Consciente e sem dores, atleta do Os Pior já está em sua residência


Após marcar contra o Vimec, Basílio foi comemorar junto com o amigo Lu Feijão

Atletas fizeram questão de ficar no prédio da UPA o tempo todo

Presidente Crisão agradeceu a todos....

...Inclusive ao presidente do Vimec, Bertão Moreno, que o ajudou bastante depois do fato ocorrido
Um grande susto!
Assim o presidente do Os Pior, Cristiano Policinani da Silva, o conhecido e querido Crisão, resumiu a situação que o seu time passou neste domingo (19), quando enfrentava o Vimec pelo futebol suíço garcense.
Num determinado momento, o meio-campista Basílio, que havia feito o gol que colocará o atual bicampeão em vantagem, 1 x 0, sentiu fortes dores no peito e caiu no gramado. A viatura do Resgate foi acionado e o levou até a UPA, onde se constatou a necessidade de transferi-lo para Marília.
No vizinho município, foram feito vários exames, que causaram grande ansiedade em todos, que queriam saber: "O que aconteceu com o Basílio?"
De acordo com o Crisão, que esteve o tempo todo ao lado de seu atleta, "Ele chegou a UPA com pressão bem alta. Após a estabilização, nós fomos para Marília, quando ele começou a melhorar. Nos primeiros exames, nada foi constatado. Depois, com mais aprofundamento, foi constatado uma dilatação de 6 mm em uma veia. Mas amanhã (2ª feira) ele vai passar por um cardiologista", disse, aliviado, confirmando que Basílio já está em sua residência e sem as assustadoras dores no peito.
Durante a situação não houve quem não ficasse tenso. Porém, o cartola fez questão de frisar: "Todos os nossos jogadores, diretores e torcedores foram a UPA e não saíram de lá, enquanto não fomos a Marília. Foi de arrepiar. Fora os amigos de outras equipes que a toda hora queriam saber notícias sobre o Basílio, em especial o Bertão (Moreno) do Vimec, que nos ajudou a correr atrás de tudo o que era preciso. Não posso me esquecer do secretário de Esportes, Tião Galego, que procurou nos ajudar, para agilizar a ambulância que transportou o nosso atleta até Marília", finalizou.